AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bárbara Heck revela que namorado de uma sister do BBB 24 está sendo acusado de agressão

Nas redes sociais, Bárbara Heck contou que o homem estourou o tímpano de uma mulher

Da Redação Publicado em 30/01/2024, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck faz revelação sobre namorado de sister - Reprodução/Instagram
Bárbara Heck faz revelação sobre namorado de sister - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bárbara Heck, que participou do reality show em 2022, compartilhou uma informação sobre o namorado de uma participante da atual edição do programa da Globo. Sem mencionar nomes, a modelo revelou que uma amiga dela está atuando como testemunha em um processo judicial relacionado a um caso de agressão, onde o réu é alguém que tem um relacionamento com uma das mulheres que estão no BBB 24.

De acordo com Bárbara, a violência foi alarmante, não se limitando a um simples empurrão ou tapa. Ela detalhou que a amiga em questão ficou com hematomas visíveis, chegando ao ponto de ter o tímpano rompido. Apesar de expressar crença na capacidade de mudança e evolução das pessoas, Bárbara ressaltou que esse incidente ocorreu recentemente.

"Tenho um babado, uma fofoca quentinha. Ontem eu estava numa mesa com várias pessoas e por acaso a gente chegou no assunto Big Brother atual. Uma menina contou uma história em que ela está sendo testemunha em um processo em que um namorado de uma moça que está neste Big Brother agrediu uma amiga dela, não foi coisa de tapinha ou empurrão. A amiga dela estava toda roxa, ele estourou o tímpano dela. Eu acredito na mudança e evolução do ser humano, mas isso foi bem recente”, disse ela.

Embora a participante do BBB 22 tenha guardado segredo quanto aos nomes envolvidos, os internautas rapidamente associaram o agressor à figura pública Dado Dolabella. O ator e cantor já foi processado pela Lei Maria da Penha em casos anteriores, incluindo agressões contra Luana Piovani e uma camareira em uma balada.

É importante ressaltar que Dado está atualmente em um relacionamento com Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24. Essa revelação de Bárbara Heck trouxe à tona questões sérias sobre relacionamentos abusivos, destacando a importância de debater e enfrentar tais problemas, mesmo quando ocorrem nos bastidores de programas de entretenimento.