AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Histórico!

Bastidores da cena do beijo de 'Kelmiro' mostra atores e equipe emocionados

O beijo de 'Kelmiro' em 'Terra e Paixão' fez história e ultrapassou os limites das telas

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 22h24 - Atualizado em 15/12/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores da cena do beijo de 'Kelmiro' emociona - Reprodução/Instagram
Bastidores da cena do beijo de 'Kelmiro' emociona - Reprodução/Instagram

Na reta final da novela 'Terra e Paixão', a cena do tão esperado beijo entre os personagens Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, e Kelvin, interpretado por Diego Martins, finalmente aconteceu, emocionando não apenas os fãs da trama, mas também os próprios atores e a equipe que estava por detrás das câmeras.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Diego e Amaury divertiram os internautas com o bom-humor característico da dupla. Nos bastidores da cena, antes do grande momento ser concretizado, o intérprete de Kelvin até pegou um halls para o beijo de ‘Kelmiro’ — shipp do casal da novela.

Contudo, o clima de descontração foi deixado de lado nos momentos prestes à cena ser gravada, afinal, ela exigiria muita concentração dos atores e da equipe. Após a conclusão do beijo, Diego e Amaury expressaram a emoção dos bastidores dessa cena marcante, trocando abraços calorosos, estendendo a gratidão à equipe que contribuiu para tornar esse momento uma realidade.

Diego Martins compartilhou: “Fazer essa cena foi muito emocionante para todo mundo que tava no set naquele dia, e eu só tenho a agradecer sempre essa equipe maravilhosa que construiu tudo isso com a gente". Após a fala cheia de emoção, os dois atores voltaram para os diálogos bem-humorados característicos: “Diego beija bem, cara", revelou Amaury. O intérprete de Kelvin, por sua vez, retribuiu o elogio.

VEJA TUDO NA ÍNTEGRA:

Após a exibição da cena em pleno horário nobre da televisão brasileira - na Globo, a celebração se estendeu para além das telas, com fãs e telespectadores compartilhando a alegria desse passo significativo na trama. Vale mencionar que o beijo entre Ramiro e Kelvin não apenas fez história na novela, mas também se mostrou como um símbolo de inclusão e representatividade na televisão.