AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

BBB 23: Patrícia Poeta quebra protocolo e opina em relação de Gabriel e Bruna Griphao

Relação entre Gabriel e Bruna Griphao repercutiu durante o 'Encontro'

Patrícia Poeta comentou a relação do casal do BBB 23. - TV Globo
Patrícia Poeta comentou a relação do casal do BBB 23. - TV Globo

O polêmico e conturbado relacionamento entre Gabriel Tavares e Bruna Griphao segue dando o que falar mesmo com apenas uma semana de confinamento. Dessa vez, Patrícia Poeta opinou sobre o tema após o alerta de Tadeu Schmidt ao vivo.

A apresentadora do ‘Encontro’ iniciou o papo sobre os dois participantes do BBB 23 e Tati Machado expressou sua opinião: “É uma situação muito difícil, hoje completa só sete dias e tem uma intensidade muito grande dos dois. Lá dentro, já estava sendo notado (…) Uma pessoa num relacionamento tá ficando diferente, é um sinal de alerta".

Após a fala de Tati, Patrícia também comentou a polêmica e relembrou dos perigos de um relacionamento tóxico, onde um dos lados pode estar sendo vítima de manipulação.

"Muitas vezes acaba manipulada também, você vai passando por uma situação de manipulação e acaba que nem percebe", comentou a comandante do programa matinal.

Vale lembrar que, após os telespectadores e internautas notarem alguns problemas na relação do casal, a produção do reality achou melhor interferir e dar um alerta para toda a casa por meio de uma fala de Tadeu Schmidt.


O ALERTA

Tadeu Schmidt fez algo inédito até então na história do Big Brother Brasil. Ao entrar ao vivo para conversar com os participantes do programa, na noite de domingo (22), o apresentador fez um alerta para os rumos do relacionamento de Bruna e Gabriel.

“Não é um diálogo, não é para vocês responderem nada, é um toque. Deixa eu falar algumas frases que eu reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'vocês são um casal muito chato'. Tina falando sobre o mesmo casal: 'vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna", iniciou.

Tadeu, então, refletiu: "Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, disse. “Quem está envolvido em um relacionamento talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem está de fora percebe quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", acrescentou.
Antes da declaração de Tadeu, o programa exibiu algumas imagens do casal com várias trocas de farpas entre eles.