AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fez história!

‘BBB21’: Sarah Andrade relembra melhores momentos no reality

Sarah Andrade recuperou VT do 'BBB21' para relembrar sua participação no reality

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade relembra participação no 'BBB21' - Instagram/@sarahandrade
Sarah Andrade relembra participação no 'BBB21' - Instagram/@sarahandrade

Sarah Andrade, sister do ‘BBB21’, compartilhou um VT com momentos icônicos da sua participação no reality. A influenciadora digital dividiu o vídeo no seu Twitter nesta segunda-feira (17), dia em que estreia a nova edição do programa.

“Hoje estreia o BBB 22 e nada melhor do que relembrar esse VT maravilhoso”, escreveu ela na legenda da publicação ao som de Survivor.

Sarah era vista como uma grande jogadora pelo público, a espiã da edição. Junto com Gil do Vigor e Juliette Freire, ela formou o grupo G3, favoritos da audiência durante o começo do programa. Sarah foi a oitava eliminada, com 76,76% dos votos, em paredão contra Juliette e Rodolffo.

NOSTALGIA PRÉ-EDIÇÃO?

Será que com a próxima edição do ‘BBB’ se aproximando os participantes da última edição estão mais nostálgicos? Sarah Andrade não é a única relembrando os bons - e maus - momentos que passou na casa mais vigiada do país. Juliette Freire, campeã da edição passada, foi a convidada do ‘Encontro’ na manhã desta segunda-feira (17).

Durante o programa, ela relembrou os dias de confinamento antes de entrar na casa. “Só em pensar eu já estou com frio na barriga. Eu estou tipo revivendo”, contou a ex-sister. 

Juliette ainda deu uma dica para os futuros brothers e sisters do programa. “Todo participante que entrar num reality tem que ir preparado pra ser cancelado. Se prepare pro pior e aceite o melhor. Porque é você falar uma palavra fora do contexto que pode ser cancelado", afirmou.

CLIMA DE PEGAÇÃO

E com a divulgação da lista dos participantes da nova edição do ‘BBB’, os mistérios vieram à tona. Sarah Andrade revelou que já ficou com um dos brothers deste ano. Eita Sarah!

“Queria falar não... Mas já andei dando uns beijos em um confinado desse ano", escreveu em postagem no Twitter com a hashtag "falei, to leve”. "Espiões, descubram aí… porque eu vou me manter calada! Hahaha", concluiu a ex-BBB.

Quem será que foi? Entre os internautas, os nomes mais comentados foram Rodrigo Mussi e Lucas Bissoli. Mas só quem pode falar com certeza é a Sarah, e o Gil do Vigor, que comentou na postagem da amiga: “Eu sei quem é! Hahaha”.