AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PODCAST

Becca Guerra, de 'Turma da Mônica', revela como se tornou apresentadora

Becca Guerra é a apresentadora do '3 2 1 Gravando Podcast'; em entrevista à AnaMaria, a atriz falou sobre o novo projeto

Becca Guerra é Denise na série 'Turma da Mônica' - Foto: Divulgação
Becca Guerra é Denise na série 'Turma da Mônica' - Foto: Divulgação

Becca Guerra é Denise na série 'Turma da Mônica'. Em entrevista à AnaMaria, a atriz revelou com se tornou apresentadora do '3 2 1 Gravando Podcast'. Ela contou que o primeiro curso que realizou para câmeras foi de apresentadora mirim e que a ideia de lançar um podcast foi de sua mãe.

Denise é a fofoqueira de 'Turma da Mônica'. A personagem da série do Globoplay tira a paz dos protagonistas, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Entretanto, ela recebe elogios do público nas redes sociais, já que internautas expressam se sentir representados pela personalidade da garota. A retratação da personagem se destacou pela semelhança com os quadrinhos. A atriz passou por desafios para construí-la. "Acredito que fazer o lado torturador da personagem. Eu tinha que desafiar a Mônica que é a menina mais forte da turma".

A artista falou sobre o início de sua carreira. "Sempre sonhei em fazer televisão, quando via a novela 'Carrossel' sempre imitava a personagem da Larissa Manoela. Quando tinha 9 anos comecei a fazer cursos", afirmou Becca Guerra. Ela nunca imaginou que poderia comandar um podcast. "O primeiro curso que fiz para câmeras foi de apresentadora mirim, mas nunca passou pela minha cabeça apresentar um podcast! Minha mãe um dia perguntou o que eu achava de ter um podcast, eu na hora topei!", completou ela. 

A intérprete de Denise ainda contou quais famosos ela sonha em entrevistar no '3 2 1 Gravando Podcast'. A primeira temporada contará com 8 episódios, onde serão convidados artistas de vários segmentos. "Eu admiro muitos artistas, mas gostaria muito de receber a Larissa Manoela e o youtuber Júlio Cocielo". No primeiro episódio, ela recebeu o também ator Lucas Burgatti. "Deu aquele friozinho na barriga, mas o Lucas Burgatti foi muito parceiro e acabamos nos sentido muito à vontade no episódio".