AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Cebolinha da 'Turma da Mônica', Kevin Vechiatto conta quem é o ator que o inspira

Rodeado de cachorrinhos no projeto CARAS Pets, Kevin Vechiatto respondeu curiosidades sobre sua vida e carreira

Da Redação Publicado em 23/09/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cebolinha da 'Turma da Mônica', Kevin Vechiatto grava vídeo rodeado de cachorros fofos. - Reprodução/Globoplay e CARAS Pets
Cebolinha da 'Turma da Mônica', Kevin Vechiatto grava vídeo rodeado de cachorros fofos. - Reprodução/Globoplay e CARAS Pets

Kevin Vechiatto, que marcou uma geração ao interpretar o personagem Cebolinha da 'Turma da Mônica', ficou rodeado de cachorrinhos fofos ao participar do projeto CARAS Pets. Entre uma distração e outra com os cachorros, o rapaz de 16 anos contou curiosidades sobre sua vida e carreira.

O ator, inclusive, contou em quem se inspira. “Uma pessoa que eu me inspiro muito como profissional e como pessoa é o Rodrigo Santoro. Quando a gente fez o filme da 'Turma da Mônica' (em que Santoro interpretou o personagem Louco), ele foi uma pessoa incrível, me deu várias dicas. Curti muito”, relembrou.

Kevin ainda contou ter começado a atuar com seis anos, revelando qual foi a cena mais difícil de fazer em sua carreira até hoje. “Eu fiz a segunda temporada de 'Irmandade', foi uma participação. Tive que fazer uma cena que [o personagem] tinha um ataque epilético. Foi a minha primeira cena morrendo, foi bem difícil, complicado, mas treinei bastante e curti fazer”, afirmou.

Questionado sobre quem gostaria de interpretar nas histórias da Marvel, ele foi certeiro: "O Homem-Aranha, porque é um personagem muito legal. Eu curto muito. Já vi todos os filmes e gosto das HQs”, contou.

A MÃE NÃO DEIXA

Indo para o lado pessoal, Kevin revelou ter o sonho de pular de paraquedas, mas ressaltou que sua mãe não gostou muito da ideia. Além disso, declarou que suas cores favoritas são preto e vermelho, além do que o deixa feliz.

“O que me deixa feliz é estar com os meus amigos e estar com os meus doguinhos e também comer, amo comer”, disse ele, ressaltou que ama aproveitar o seu tempo livre com várias atividades. “Eu gosto de sair com meus amigos, jogar videogame, dormir bastante e viajar”, listou.

Os cachorros que aparecem nos vídeos do CARAS Pets estão disponíveis para adoção na ONG Adote Um Focinho, que resgata animais das ruas e encaminha para a adoção.

Assista ao vídeo de Kevin Vechiatto no CARAS Pets: