AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Bela Gil abre o coração sobre separação com empresário: “Tive que ter muita coragem”

Bela Gil falou sobre o processo de divórcio com empresário após 19 anos de relacionamento

Da Redação Publicado em 16/11/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução canal no Youtube Universa - @Universa
Reprodução canal no Youtube Universa - @Universa

Em pate-papo com Tati Bernardi no podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, Bela Gil contou detalhes do processo de separação com o João Paulo. Na entrevista, que foi ao ar na última quarta-feira (15), a chef de cozinha se abriu e contou como lidou com o divórcio.

“Eu conheci ele com 15 anos. Ele estava na França fazendo mestrado, e eu fui atrás dele. Aí eu já tinha 17 anos. A nossa história é muito maravilhosa, muito linda”, iniciou Bela. 

A culinarista ainda teceu elogios ao ex-parceiro: “Ele é um deus grego maravilhoso, uma pessoa espetacular. Eu fui atrás dele, a gente ficou e nunca mais nos separamos. Isso durou 19 anos. Ele é uma pessoa fundamental para a minha vida, é o meu motor. Se não fosse por ele, eu não faria um terço do que fiz. Ele é essa máquina de realização”, disse. 

A filha de Gilberto Gil contou ainda que precisou de coragem para abdicar do casamento com JP, como é conhecido João Paulo: "E largar a mão disso é uma p*t* coragem. Eu me olhava (e pensava): “Você é uma mulher bem-sucedida, profissionalmente reconhecida, tem dois filhos. Um deus grego do seu lado, parceiro, uma relação super saudável, nada tóxica’. Eu tive que ter muita coragem para falar: ‘Não é isso que eu quero’”.

Bela revelou também o motivo da separação: “Um dos motivos foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma. Eu estava com saudade de mim. Eu queria chegar em casa e não ter que compartilhar, escolher o que vou comer. Foi a primeira vez na minha vida que me coloque à frente. Coloquei meus desejos, minhas vontades. Mas é difícil assumir isso”

A apresentadora completou dizendo que mantém uma ótima relação com o ex-marido e que eles continuam como sócios no restaurante.