AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Bela Gil anuncia fim de casamento de 19 anos com João Paulo Demasi: "O fim do amor nunca"

Bela Gil afirmou que divórcio não representa fim da parceria e admiração mútua

Da Redação Publicado em 14/01/2023, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil anuncia fim de casamento de 19 anos - Instagram/@belagil
Bela Gil anuncia fim de casamento de 19 anos - Instagram/@belagil

Bela Gil foi às redes sociais neste sábado (14) para dar uma notícia triste aos fãs: o casamento de 19 anos entre a chef de cozinha e o empresário João Paulo Demasi chegou ao fim.

O ex-casal tem dois filhos juntos, Flor Gil, de 14 anos, e Nino Gil, de apenas 6. No entanto, Bela fez questão de ressaltar que, apesar do fim do relacionamento amoroso, o amor e a admiração não acabaram. Com um texto e uma foto dos dois abraçados e sorridentes, ela deu a notícia.

“Um post àqueles que respeitam, gostam ou admiram o nosso trabalho e a nossa família. Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim”, começou ela.

“O fim do amor nunca, porque não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano. Nossa parceria na m/paternidade e nos negócios continua firme. Agradeço cada segundo ao seu lado, cada palavra de apoio, cada gesto de cuidado. A vida com você só me deu sorte. Ps: muito obrigada aos amigxs e família que nos apoiaram durante esse processo”, escreveu Bela Gil na legenda da publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Bela Gil (@belagil)

O CASAMENTO DE BELA GIL 

Bela Gil fala sem restrições sobre sua relação aberta com o, agora, ex-marido, João Paulo Demasi, como uma forma de diminuir preconceitos e mostrar que há outros tipos de relacionamentos possíveis.

Em entrevista à ‘Garotas estúpidas’, Bela expressou sua opinião sobre o assunto: "Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e promíscuo, mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo".

A chef de cozinha disse que esse tipo de relacionamento também a livra do sentimento de culpa: "Falar de um relacionamento não-monogâmico, é sobre as coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo, não tem culpa, sabe?”.

Confira a matéria completa aqui!