AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO!

Bela Gil completa 36 anos e recebe homenagem dos familiares em rede social

Apresentadora Bela Gil faz aniversário nesta quarta-feira (3) e é parabenizada por amigos e familiares pelo Instagram

Reprodução │Instagram - @gilbertogil
Reprodução │Instagram - @gilbertogil

Parabéns! Bela Gil completou 36 anos nesta quarta-feira (3) e recebeu diversas homenagens emocionantes pelas redes sociais. Flora Gil, mãe da culinarista, usou seu perfil do Instagram para parabenizar a filha: “Hoje é dia da Bela que nasceu em pleno verão da Bahia, em Salvador, no bairro da Graça. Minha menina baiana que ama essa canção que a cada dia é mais a cara dela. Minha filha é linda e cheia de graça! Te amo pra sempre”, declarou-se Flora. 

Gilberto Gil também aproveitou a data para homenagear a filha. O ícone da música brasileira publicou um carrossel de fotos com Bela em sua rede social. “O nome já diz tudo. É a que mais se parece comigo de natureza. É mansa, a médica da família. É tão bela nossa Bela. Parabéns, filha!”

A irmã da chef de cozinha, Preta Gil resgatou cliques antigos para desejar feliz aniversário à caçula. “Hoje é o aniversário da minha irmã Bela Gil Por ela o meu amor transborda, desde pequena cuido e amo demais! Que sigamos caminhando de mãos dadas e juntas! Saúde sempre e muito axé no seu novo ano! Te amo!”. 

SEPARAÇÃO 

Em pate-papo com Tati Bernardi no podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, Bela Gil contou detalhes do processo de separação com o João Paulo. Na entrevista, a chef de cozinha abriu o coração e contou como lidou com o divórcio.

“Eu conheci ele com 15 anos. Ele estava na França fazendo mestrado, e eu fui atrás dele. Aí eu já tinha 17 anos. A nossa história é muito maravilhosa, muito linda”, iniciou Bela. 

A culinarista ainda teceu elogios ao ex-parceiro: “Ele é um deus grego maravilhoso, uma pessoa espetacular. Eu fui atrás dele, a gente ficou e nunca mais nos separamos. Isso durou 19 anos. Ele é uma pessoa fundamental para a minha vida, é o meu motor. Se não fosse por ele, eu não faria um terço do que fiz. Ele é essa máquina de realização”, disse. 

A filha de Gilberto Gil contou ainda que precisou de coragem para abdicar do casamento com JP, como é conhecido João Paulo: "E largar a mão disso é uma p*t* coragem. Eu me olhava (e pensava): “Você é uma mulher bem-sucedida, profissionalmente reconhecida, tem dois filhos. Um deus grego do seu lado, parceiro, uma relação super saudável, nada tóxica’. Eu tive que ter muita coragem para falar: ‘Não é isso que eu quero’”.

Bela revelou também o motivo da separação: “Um dos motivos foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma. Eu estava com saudade de mim. Eu queria chegar em casa e não ter que compartilhar, escolher o que vou comer. Foi a primeira vez na minha vida que me coloque à frente. Coloquei meus desejos, minhas vontades. Mas é difícil assumir isso”

A apresentadora completou dizendo que mantém uma ótima relação com o ex-marido e que eles continuam como sócios no restaurante.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!