AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ABRIU O JOGO!

Bela Gil revela que teve três namorados durante casamento com ex-marido: "Ele sabia"

Bela Gil diz ter vivido três namoros duradouros enquanto era casada com JP Demasi

Da Redação Publicado em 01/06/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil comentou sobre o assunto durante o programa 'Saia Justa' - Foto: Reprodução/Youtube/Instagram
Bela Gil comentou sobre o assunto durante o programa 'Saia Justa' - Foto: Reprodução/Youtube/Instagram

Bela Gil revelou que manteve três namoros enquanto era casada com JP Demasi. E esse não foi motivo para o término da relação, já que foi algo combinado entre eles. O casamento durou quase 20 anos e teve seu fim anunciado em janeiro deste ano. 

"Vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento", disse em participação ao programa 'Saia Justa', da GNT. "Ele sabia que eu vivia", continuou. Bela afirmou ainda que, caso tenha um outro relacionamento, quer continuar com essa liberdade. 

"Hoje, eu enxergo que se tiver um relacionamento, talvez eu queira viver outros com mais liberdade. Ter vários namorados, na verdade. Porque eu acredito que dá para amar e se apaixonar por outras pessoas. E eu vivo assim", ela ressaltou.

As apresentadoras da atração Clara Moneke e Astrid Fontenelle tentaram entender como fica o ciúmes em relações como a da filha de Gilberto Gil. Bela então explicou que o relacionamento com JP era saudável e não havia crises por esse motivo em seu casamento.

"Não tenho ciúmes. Já tentei levar para a terapia. Não sei, talvez nasci desprovida dessa coisa da posse. Mas talvez eu nunca tenha chegado num relacionamento que me levasse para esse lugar. Meu relacionamento com JP era saudável. A gente tinha muita segurança", falou.

BELA GIL SE ASSUMIU SAPIOSSEXUAL APÓS DIVÓRCIO; ENTENDA

A sapiossexualidade se refere a pessoas que sentem atração sexual ou emocional por alguém com base em sua educação ou inteligência. Nesse sentido, uma boa conversa e a troca de conhecimento agem como o principal - se não o único - agente responsável pela criação do afeto de uma pessoa por outra.

“Então, se eu tenho atração física e nem converso e o sexo for bom, beleza. Mas, se formos para o segundo, terceiro encontro e o papo não flui, eu perco o interesse”, contou Bela sobre a experiência de ser sapiossexual.