AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

''Bem crente, recatada e do lar'', dispara marido de Andressa Urach em nova foto da modelo

Após a fala, Thiago Lopes foi considerado machista por grande parte dos internautas

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 08h45 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach ao lado do marido, Thiago Lopes - Reprodução/Instagram
Andressa Urach ao lado do marido, Thiago Lopes - Reprodução/Instagram

Thiago Lopes, o marido de Andressa Urach, voltou a polemizar nas redes sociais ao fazer um comentário considerado um tanto quanto 'machista'.

Na ocasião, a modelo havia publicado uma foto em que surgiu com o visual para lá de diferente, usando um vestido longo e mangas compridas enquanto acariciava a barriguinha de grávida do filho que está à espoera, Leon. Orgulhoso da nova fase da esposa, Thiago elogiou: "Assim que gosto: bem crente, bela, recatada e do lar". 

O comentário, porém, não passou bastido entre os internautas, que fizeram questão de detonar o homem em uma publicação do perfil  de fofocas 'Gossip do Dia'. "Só consigo pensar em agressão quando penso nesse casal… que show de horrores", lamentou um.

"Acho que essa mulher sofre um relacionamento abusivo", opinou outro. "Mano essa mulher vive em cativeiro e ninguém percebe", completou um terceiro, antes de acrescentar: "Só falta a coleira". 

Vale mencionar que Andressa e Thiago se envolveram em algumas polêmicas nos últimos meses, após anunciarem que estão esperando um filho.

Após se separarem e reatarem o casamento, Lopes assumiu o comando das redes sociais de Urach e também a proibiu de dar entrevistas. Ela está na metade da gestação e já é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento antigo.

Confira: