AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Bell Marques revela o significado da bandana que usou no casamento do filho

Bell Marques revelou o motivo de ter usado o acessório e afirmou que é um símbolo de sua carreira e personalidade

Da Redação Publicado em 12/12/2023, às 08h59 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Guerra explicou para os fãs o motivo. - Instagram/@bellmarques
Rafa Guerra explicou para os fãs o motivo. - Instagram/@bellmarques

O cantor Bell Marques chamou a atenção no casamento do filho, Rafa Guerra, ao surgir com sua tradicional bandana, mesmo usando traje fino. Em conversa com o site Quem, ele explicou ter surgido de bandana porque este é um símbolo de seu trabalho e que, de tão integrada à sua personalidade que nem cogitou deixá-la de lado na ocasião."Não sei porque acharam que eu ia sem a minha bandana. Dei muita risada com os comentários".

Ele ainda lembrou que já andou sem bandana por muitos anos, mas que foi um desafio criar essa marca em sua carreira. "Toda marca ou você assume mesmo, ou não vira marca. Eu consegui com a marca da bandana ser muito conhecido no Brasil e no mundo, mesmo sem me apresentar tanto na TV Globo. No Domingo de Carnaval, saí sem a bandana e as pessoas gritavam, ‘cadê a bandana?’. Vi ali que ia assumir a bandana e pronto. Acabei tornando isso uma marca muito forte", finalizou.

VEM AÍ

Angélica está voltando para a Globo! Ao participar do programa 'Roda Vida', na última segunda-feira (11), a apresentadora anunciou que tem um projeto com a emissora para ser lançado em 2024, mas não deu muitos detalhes do que se trata.

"Provavelmente a gente vai ter outros formatos, sim. Em temporadas e não mais como era nosso formato anterior, mas sim na Globo e no Globoplay", confirmou a apresentadora, que saiu do canal em 2020. Ela comandou o programa semanal 'Estrelas' por 12 anos.

A loira, no entanto, preferiu não entrar em mais detalhes sobre a nova atração. "Tem algo fechado, mas eu não posso falar porque ainda não tá nem roteirizado. Aí vem minha espiritualidade querendo manter tudo no segredo", disse.

Atualmente, Angélica está à frente do 'Angélica: 50 & Tanto', exibido no GNT e em versão reduzida no 'Fantástico'. Vale destacar que a apresentadora apareceu na vinheta de fim de ano da TV Globo ao lado de Luciano Huck.