AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bella Campos cobre tatuagem que fez em homenagem a MC Cabelinho: "Coerente!"

Após término com o funkeiro, Bella Campos surgiu com um desenho no lugar da tattoo

Da Redação Publicado em 13/09/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos cobre tatuagem que fez em homenagem a MC Cabelinho: "Coerente!" - Reprodução/Instagram/Twitter
Bella Campos cobre tatuagem que fez em homenagem a MC Cabelinho: "Coerente!" - Reprodução/Instagram/Twitter

A atriz Bella Campos recentemente surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma nova tatuagem em seu ombro, substituindo o nome de seu ex-namorado, MC Cabelinho, por uma borboleta colorida. A mudança ocorreu poucas semanas após o anúncio do término do relacionamento entre a artista e o cantor, que foi acompanhado por especulações de traição.

A tatuagem original exibia o nome 'Victor Hugo' em homenagem a MC Cabelinho. No entanto, a atriz decidiu fazer a substituição, o que chamou a atenção dos fãs nas redes sociais. Durante uma aparição nos bastidores de uma produção, Bella Campos mostrou sua nova tatuagem temporária, que representa uma borboleta colorida abaixo de seu ombro esquerdo.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, a tatuagem é parte do visual de sua nova personagem em um longa-metragem nacional intitulado 'Cinco Tipos de Medo'. Ou seja, por enquanto, essa foi uma transformação temporária, mas pode ser que no futuro Bella cubra a tatuagem em homenagem ao ex-namorado de forma definitiva.

Vale lembrar que, antes do término do relacionamento, MC Cabelinho também prestou uma homenagem à então namorada, tatuando o nome 'Bella' próximo à orelha.

O TÉRMINO

O namoro chegou ao fim após Duda Mehdef revelar em suas redes sociais que havia ficado com MC Cabelinho após um show em Belo Horizonte (MG). Eles já se conheciam há anos, mas estavam brigados porque Duda se relacionou com amigos de Cabelinho.

Bella Campos deu a entender que os boatos de traição eram verdadeiros ao publicar um anúncio do término na segunda-feira (28). “Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, declarou ela.