AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Bella Campos comenta rumores de rixa com José Loreto

Bella Campos negou ausência em festas de 'Vai na Fé' por atrito com ator

Atriz explicou ausência em confratenizações de colega de elenco. - Reprodução
Atriz explicou ausência em confratenizações de colega de elenco. - Reprodução

Acusada de faltar as confraternizações do elenco de 'Vai na Fé' por uma suposta rixa comJosé Loreto, colega de trama, Bella Campos se pronunciou sobre o caso pela primeira vez. Anteriormente, a assessoria da atriz já havia comentado e negado os rumores.

Por meio de suas redes sociais, a namorada de MC Cabelinho iniciou: "Vamos falar sobre o assunto mais badalado das últimas 24 horas que é: 'Bella Campos não sai', 'Bella Campos não vai a festas'. Sim, gente, ultimamente eu não tenho saído muito, não tenho ido a festas em geral".

Em seguida, ela esclareceu que a motivação para não festejar com os colegas é sua própria preferência, e não uma briga com outro ator: "Isso não é porque eu tenho problema especificamente com ninguém, é só porque eu estou passando por uma fase mais off da minha vida".

"Mas não é legal ser assim'. Gente, desculpa, mas eu estou respeitando esse meu momento. Eu acho que agora nas férias eu vou ter mais disposição, vou estar mais ativa nas redes sociais, vou conseguir participar de mais entrevistas, podcasts. Tudo tem seu tempo", finalizou Bella.

De acordo com as informações publicadas por Leo Dias, o climão entre a atriz e Loreto é o suposto romance vivido nos bastidores de 'Pantanal' (2022). Atualmente, Bella namora com Cabelinho - os dois se conheceram durante a preparação da atual novela das sete.

ENTENDA

semanas. No entanto, a ausência de uma das protagonistas chamou a atenção do público: Bella Campos! Ao que parece, o afastamento da atriz se deu devido um antigo romance às escondidas com colega de elenco.

O jornal Extra publicou uma reportagem nesta quarta-feira (19) destacando que Bella Campos não esteve presente na visita que cerca de 30 atores – incluindo Carolina Dieckmann, Sheron Menezzes e Samuel Assis – fizeram à casa do diretor artístico de ‘Vai na Fé’, Paulo Silvestrini.

Veja mais aqui.