AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Bella Campos é confirmada como protagonista de próxima novela da TV Globo; saiba mais

Bella Campos conquistou novo papel de destaque após sucesso como Muda e Jenifer

Da redação Publicado em 19/09/2023, às 15h12 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidade vem à tona pouco após polêmicas envolvendo Bella Campos e Cabelinho - Instagram/@bellacampox
Novidade vem à tona pouco após polêmicas envolvendo Bella Campos e Cabelinho - Instagram/@bellacampox

Bella Campos está dando a volta por cima após sofrer pela suposta traição de MC Cabelinho, há poucas semanas. O motivo é que a atriz foi escalada para protagonizar uma das próximas novelas da TV Globo. As informações foram publicadas pelo jornal Extra e confirmadas pelo site Notícias da TV, nesta terça-feira (19).

Tudo indica é que a Jenifer de ‘Vai na Fé’ voltará às telinhas na próxima trama das seis – que substituirá ‘Elas Por Elas’ a partir de abril de 2024. A história está sendo escrita por Mário Teixeira, que foi coautor de ‘O Cravo e a Rosa’ (2000), ‘Ciranda de Pedra’ (2008) e ‘I Love Paraisópolis’ (2015).

Segundo as fontes, a pré-produção deverá começar no fim do ano e o início das gravações está previsto para janeiro. A novela conquistou espaço na grade da TV Globo após o cancelamento de ‘O País de Alice’, de Lícia Manzo.

Bella Campos estreou na emissora carioca como a personagem Muda, de ‘Pantanal’, e logo emendou com o trabalho em ‘Vai na Fé’. Ela teria conquistado os executivos da Globo devido ao talento e ao profissionalismo – sendo escolhida para o próximo novo projeto antes de qualquer outro ator ou atriz.

Outro motivo atribuído ao destaque da ex-namorada de Cabelinho nas novelas é o sucesso que faz nas redes sociais. Com 10 milhões de seguidores no Instagram, a jovem estaria até recusando propostas de publicidade devido à quantidade de convites.

TATUAGEM

Bella Campos recentemente surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma nova tatuagem em seu ombro – substituindo o nome real de seu ex-namorado, MC Cabelinho, por uma borboleta colorida. A mudança ocorreu poucas semanas após o anúncio do término da relação, que foi acompanhado por especulações de traição.

A tatuagem original exibia o nome 'Victor Hugo'. No entanto, a atriz decidiu fazer a substituição, o que chamou a atenção dos fãs nas redes sociais. Durante uma aparição nos bastidores de uma produção, Bella Campos mostrou sua nova tatuagem temporária, que representa uma borboleta colorida abaixo de seu ombro esquerdo.

Conforme a assessoria de imprensa da artista, a tatuagem é parte do visual de sua nova personagem em um longa-metragem nacional intitulado 'Cinco Tipos de Medo'. Ou seja, por enquanto, essa foi uma transformação temporária, mas pode ser que, no futuro, Bella cubra a tatuagem em homenagem ao ex-namorado de forma definitiva.