AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romântico

Belo comemora aniversário de 40 anos de Gracyanne Barbosa: “Minha novinha”

Belo compartilhou uma declaração apaixonada a Gracyanne Barbosa nas redes sociais

Redação Publicado em 20/09/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor demonstrou sua admiração à esposa, com quem está há 16 anos - Instagram/@graoficial
Cantor demonstrou sua admiração à esposa, com quem está há 16 anos - Instagram/@graoficial

Marcelo Pires, mais conhecido como Belo, foi às redes sociais para comemorar o aniversário de Gracyanne Barbosa nesta quarta-feira (20). A esposa do cantor está completando 40 anos e ganhou uma homenagem repleta de carinho e admiração do marido – com quem está junto há nada menos do que 16 anos.

Ao lado de um clique de Gracyanne, Belo começou escrevendo: "Feliz novo ciclo, gata (tudão)! Maravilhosa, nem sei o que seria de mim sem você! Obrigado por tanto e tudo que és”.

O pagodeiro também dedicou votos de felicidade à amada. “Que venham mais anos e anos de felicidade, minha novinha, saúde e muita paz! Eu te amo mais que tudo! Duas palavras Para béns", completou ele.

Não demorou para que os comentários da publicação se enchessem de elogios ao casal. “Belo sendo Belo... romântico, apaixonado e nos deixando com vontade de ter um mozão”, brincou uma internauta. "Definitivamente o último romântico", declarou outra. “Melhor presente pra uma mulher é ter um homem apaixonado”, disse mais uma.

1200 OVOS

Gracyanne Barbosa é conhecida há anos por ostentar seu corpo sarado e lotado de músculos nas redes sociais. Além da rotina intensa de exercícios físicos, outra grande aliada da musa fitness na busca pelo corpo perfeito é uma dieta super regrada, que conta com 1.200 ovos por mês - cerca de 40 por dia.

O exemplo da esposa de Belo levanta inúmeros questionamentos: afinal, o alto consumo do alimento, muito presente na mesa dos brasileiros e por vezes associado ao alto nível de colesterol e outros problemas, pode oferecer riscos à saúde?

A nutricionista esportiva funcional Letícia Mendes destaca que, assim como qualquer outra comida, o ovo não pode ser consumido de maneira ilimitada. Entretanto, segundo ela, não dá para afirmar se há um exagero da influenciadora, já que cada organismo tem suas próprias necessidades.