AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Denilson é flagrado cantando Belo após pagamento de dívida e cantor comemora: "Emocionante"

Denilson e Belo protagonizaram briga judicial por mais de duas décadas

Internautas se divertiram com a resolução do caso. - Reprodução
Internautas se divertiram com a resolução do caso. - Reprodução

Após mais de duas décadas marcadas por cobranças públicas, troca de acusações e uma dívida milionária, tudo está em paz entre Denilson Belo. Prova disso é um registro do último final de semana, onde o ex-jogador canta a música do ex-sócio a plenos pulmões.

O responsável por gravar e compartilhar o momento nas redes sociais foi o sambista Leandro Brito, que brincou com o "grito entalado há 20 anos", em referência ao tempo que a briga pública entre os dois famosos durou. Os dois disputavam cerca de R$ 7 milhões na Justiça.

No vídeo, o comentarista da Band mostra toda sua empolgação com 'Derê', um dos grandes sucessos de Belo. A publicação, claro, chegou até o músico, que fez questão de comemorar o novo passo na relação com Denilson.

"Vocês estão rindo? Isso é no mínimo emocionante", iniciou o marido de Gracyanne Barbosa. Ele continuou, também citando o nome do grupo de pagode que foi protagonista da briga pública: "Vamos Penta, saúde e paz. @denilsonshow, SOWETO 30 anos".

E não foi só Belo quem comemorou o vídeo: internautas se divertiram com o flagra no ex-jogador. "Já pensou você pagodeiro e não poder cantar 'Derê' por 20 anos?" questionou uma fã. "Ele ouvia Belo no off", brincou outro perfil.

O CASO

O imbróglio milionário que colocouDenilson Belo frente a frente ao longo dos últimos 20 anos finalmente chegou ao fim. A informação foi divulgada pelo próprio ex-jogador, que cobrava cerca de R$ 7 milhões do ex-sócio.

Ele usou as redes sociais, há poucas semanas, para expor detalhes do acordo. O comentarista da Band reforçou que a divergência entre os dois era apenas no campo profissional - desta forma, ambos podem voltar a ter uma relação amigável. Veja mais aqui.