AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CALOTE

Denílson critica Belo por dívida: ''Como coloca a cabeça no travesseiro?''

Cantor deve dinheiro por deixar o grupo Soweto e quebrar contrato

Da redação Publicado em 09/06/2023, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson voltou a comentar dívida de Belo - YouTube/Instagram/@belo
Denílson voltou a comentar dívida de Belo - YouTube/Instagram/@belo

Não é de hoje que Denílson fala sobre o calote que levou de Belo. Tanto que, o ex-jogador de futebol voltou a comentar o assunto e criticou o cantor por ainda não ter lhe pagado a dívida milionária que começou no início dos anos 2000. "Como coloca a cabeça no travesseiro?", questionou.

"Alguns valores estão invertidos. Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira. É algo sério", desabafou Denílson no podcast 'Benja me mucho'.

Em 2004, a Justiça determinou que Belo deveria indenizar Denílson em R$ 388 mil, mas o valor ainda não foi quitado desde então. "Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita... Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não", afirmou o ex-atleta.

Denílson ressaltou que não vai esquecer a dívida e se queixou de quem lhe sugere tal atitude. "E o pior é falarem: 'esquece isso aí!'. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar. O que é certo é certo, e o que é errado, é errado", disse.

Já em julho de 2022, o juiz da 5ª Vara Cível do Foro de São Bernardo, de São Paulo, determinou o bloqueio de R$ 7 milhões que seriam destinados a Belo pelo pagamento de um show que ele faria com Thiaguinho. A quantia deveria ser destinada a Denílson para quitar a dívida, já com os valores corrigidos. Mas, isso não aconteceu.

O ex-jogador afirmou que nunca mais encontrou Belo pessoalmente e contou qual seria a possível reação do cantor se o visse. "É perigoso ele rir da minha cara e pegar na minha mão. Porque um sujeito como ele é assim, vive igual a ele vive, devendo todo mundo, e está aí, vida normal... Ninguém vive assim, mano. Só ele vive assim", disparou.

ENTENDA A DÍVIDA

No início dos anos 2000, Denílson comprou os direitos do grupo de pagode Soweto, que tinha Belo como vocalista. No entanto, pouco tempo depois, o cantor deixou a banda para seguir carreira solo e acabou não arcando com a multa indenizatória pela quebra de contrado.