AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Denílson desabafa sobre briga com Belo: ''Ele tem que me pagar''

Denílson desabafa sobre briga judicial com Belo: ''Quem está devendo é ele''

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 13h07 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson e Belo travam uma briga judicial desde o fim do grupo Soweto - Reprodução
Denilson e Belo travam uma briga judicial desde o fim do grupo Soweto - Reprodução

Denílson voltou a falar sobre a briga na justiça com o cantor Belo por conta de uma dívida milionária.

O ex-jogador e atual comentarista esportivo revelou, durante entrevista ao programa 'Aqui na Band' desta quarta-feira (9), que até o momento ainda não recebeu nada da indenização definida pelo juiz, que somam R$ 5 milhões.

A batalha judicial é por causa do grupo Soweto. Denílson comprou os direitos da banda na época em que Belo ainda era o vocalista. Porém, o cantor abandonou o grupo e não arcou com a indenização devida, o que fez com que o atleta buscasse os seus direitos. 

“Isso é público e notório. Nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido e já era”, afirmou ele.

Denílson ainda disse que não sabe se o cantor dispõe do valor para pagá-lo, mas não há mais o que fazer.

“Não dá para saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processos que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês”, falou. 

O comentarista afirmou que não tem mais contato com o marido de Gracyanne Barbosa. “Não tenho nada para falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está devendo é ele”, concluiu.