AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Denilson diz que caso com Belo não está '100% resolvido'; cantor discorda

Batalha judicial entre Belo e Denilson dura mais de 20 anos

Protagonistas da polêmica milionária comentaram o caso. - Reprodução
Protagonistas da polêmica milionária comentaram o caso. - Reprodução

A internet acordou eufórica com a notícia de que Belo teria quitado sua dívida milionária comDenilson, encerrando uma batalha de mais de 20 anos. No entanto, ao que parece, o assunto ainda não está tudo "100% resolvido".

Pelo menos é o que afirma o ex-jogador da Seleção Brasileira, que usou suas redes sociais, logo na manhã desta quarta-feira (12), para comentar o caso. Ele esclareceu que, ao contrário das informações mais recentes, o assunto ainda não foi encerrado.

"Em relação às últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está", publicou Denilson.

O ex-vocalista do Soweto, grupo musical que era motivo da batalha judicial, por sua vez, também se pronunciou. Em comunicado enviado ao gshow, Belo foi na contramão do comentarista esportivo e agradeceu a resolução do caso.

"Ciclo fechado! Vida fluindo em paz. E vamos focar nos trabalhos e na arte única, que tem muita coisa maravilhosa acontecendo na minha vida", disse ele, sobre a dívida que já ultrapassava a marca dos R$ 7 milhões.

ENTENDA

A dívida em questão se refere ao momento em que Belo resolveu deixar o grupo Soweto, em 2000, para dar início à carreira solo. Na época, ele era vocalista da banda, que tinha acabado de ter os direitos comprados por Denílson. O jogador, então, decidiu processar o cantor por quebra de contrato.

Em 2004, o músico foi condenado a pagar uma indenização para o atleta no valor de R$ 385 mil. No entanto, a ordem nunca foi cumprida. Desta forma, o valor apenas foi acumulando ao longo dos anos com os juros e correções e, claro, sendo cobrado publicamente por Denílson.

Veja mais aqui.