AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM DE UM CAPÍTULO

Batalha judicial de 22 anos: Belo paga dívida milionária a Denílson

Cantor estava devendo o ex-jogador desde a saída do grupo Soweto

Da redação Publicado em 12/07/2023, às 07h45 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo foi condenado a pagar uma indenização para Denílson em 2004 - Instagram
Belo foi condenado a pagar uma indenização para Denílson em 2004 - Instagram

Chegou ao fim um dos grandes embates das celebridades! Belo finalmente pagou a dívida milionária que tinha com Denílson, após nada menos do que 22 anos. O valor, que estava em batalha judicial, já superava a marca de R$ 7 milhões e sempre foi cobrado publicamente pelo ex-jogador.

A dívida em questão se refere ao momento em que Belo resolveu deixar o grupo Soweto, em 2000, para dar início à carreira solo. Na época, ele era vocalista da banda, que tinha acabado de ter os direitos comprados por Denílson. O jogador, então, decidiu processar o cantor por quebra de contrato.

Em 2004, o músico foi condenado a pagar uma indenização para o atleta no valor de R$ 385 mil. No entanto, a ordem nunca foi cumprida. Desta forma, o valor apenas foi acumulando ao longo dos anos com os juros e correções e, claro, sendo cobrado publicamente por Denílson.

"Tem um contrato e foi ele quem quebrou, ele tem que pagar. Ele não pagou. Fomos para a Justiça e ganhei em todas as instâncias possíveis. Ganhei, é muito simples. Era um valor que ele poderia pagar tranquilamente com a quantidade de shows que faz", disse o ex-jogador.

A defesa do atual comentarista da Band chegou a pedir na Justiça o bloqueio da premiação de Belo na 'Dança dos Famosos 2023', da TV Globo, para o pagamento de parte da dívida. No entanto, o cantor não venceu a competição.

Agora, de acordo com informações de Leo Dias divulgadas na última terça-feira (11), Belo arcou com o pagamento do valor total da indenização. A assessoria do cantor garantiu que o impasse foi "resolvido".