AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Belo poderá ter prêmio da ‘Dança dos Famosos’ bloqueado pela Justiça; entenda

Um dos favoritos, Belo corre o risco de perder cachê e bens entregues pela competição

Redação Publicado em 16/06/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ação é mais um capítulo do processo de Denilson contra o marido de Gracyanne Barbosa - TV Globo
Ação é mais um capítulo do processo de Denilson contra o marido de Gracyanne Barbosa - TV Globo

Belo é um dos participantes favoritos do público na ‘Dança dos Famosos’, ao lado da bailarina Camila Lobo. No entanto, o cantor corre riscos de não receber os devidos prêmios pela participação na competição. O motivo é que Denilson pediu o bloqueio dos ganhos na Justiça devido à dívida antiga com o marido de Gracyanne Barbosa.

As informações foram publicadas pelo colunista Diego Garcia, de UOL Esporte, nesta sexta-feira (16). Tudo indica que Denilson pediu que a 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, onde corre o processo, envie ofício à Rede Globo para bloquear o dinheiro e os bens a serem entregues a Belo.

Segundo a reportagem, a solicitação foi enviada em maio, porém não foi aceita até o momento. Os advogados de Denilson também teriam pedido a atualização do valor da dívida – que correspondia a mais de R$ 7 milhões em dezembro de 2019.

Vale mencionar que a condenação original de 2004 determinou que Belo pagasse R$ 388.310 a Denilson, valor devidamente corrigido da dívida dos anos 2000. O pagamento também incluiu juros de 1% ao mês, custos processuais e honorários de 10%.

Um ponto importante é que não apenas o vencedor do ‘Dança dos Famosos’ é premiado. Todos os participantes recebem um cachê mensal do ‘Domingão com Huck’, além de levarem para casa um carro de 0km.

Procurados pelo UOL, Belo e Denilson não se pronunciaram sobre o possível bloqueio dos prêmios conquistados na ‘Dança dos Famosos’. O caso segue em andamento na Justiça de São Paulo.

CRÍTICAS

Não é de hoje que Denílson fala sobre o calote que levou de Belo. Tanto que, o ex-jogador de futebol voltou a comentar o assunto e criticou o cantor por ainda não ter lhe pagado a dívida milionária que começou no início dos anos 2000". 

"Alguns valores estão invertidos. Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira. É algo sério", desabafou Denílson ao podcast 'Benja me mucho'.