AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONTRATADA

Belo se despede da 'Dança' e contrata professora como bailarina exclusiva

Cantor levou a pior da noite ao dançar valsa com Camila Lobo, mas não deixou a professora na mão

Da redação Publicado em 19/06/2023, às 08h27 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Lobo foi professora e coreógrafa de Belo na 'Dança dos Famosos' - Instagram
Camila Lobo foi professora e coreógrafa de Belo na 'Dança dos Famosos' - Instagram

Beloestá fora da 'Dança dos Famosos'. O cantor foi eliminado da competição no último domingo (18) ao dançar valsa com a professora Camila Lobo. Apesar da despedida do programa, o músico revelou que conseguiu um trabalho para a bailarina; Confira a seguir!

Ao deixar a 'Dança', Belo comentou sobre as mudanças em sua vida após a participação no quadro. "A dança é tão transformadora, me trouxe momentos tão especiais na minha vida, de transformação, não só profissional, mas comportamental, de eu querer dançar cada vez mais, querer botar isso no meu show. Com 49 anos, nunca pensei que poderia estar aqui", afirmou.

Com isso, ele aproveitou para elogiar Camila e a amizade que criaram. Tanto que, o cantou a contratou para lhe acompanhar nos palcos. "Camila é sensacional, levo ela como minha amiga, vai estar na estrada comigo como minha bailarina, minha coreógrafa", contou. O músico também será padrinho de casamento da professora.

TOP 4

Belo e Camila deixaram o programa porque tiveram a pior performance no ritmo da valsa, acumulando 117,5 pontos. Com isso, o Top 4 da 'Dança dos Famosos 2023' está formado. Veja:

1º: Rafa Kalimann e Fernando Perrotti - 118,0
2º: Priscila Fantin e Rolon Ho - 117,8
3º: Carla Diaz e Diego Basílio - 117,7
4º: Bruno Cabrerizo e Ju Paiva - 117,6

POR POUCO

Belo correu o risco de não receber os devidos prêmios pela participação na 'Dança'. Isso porque Denílson pediu o bloqueio dos ganhos na Justiça devido à dívida antiga com o cantor. De acordo com a coluna de Diego Garcia, de UOL Esporte, o ex-jogador pediu que a 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, onde corre o processo, enviasse ofício à Rede Globo para bloquear o dinheiro e os bens que poderiam ser entregues a Belo.

Segundo a reportagem, a solicitação foi enviada em maio, porém não foi aceita. Os advogados de Denílson também teriam pedido a atualização do valor da dívida – que correspondia a R$ 7 milhões em dezembro de 2019.