AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dança dos Famosos

Belo é o eliminado da semana na 'Dança dos Famosos'; veja a performance do cantor

Na reta final, Belo se despede da competição de dança comandada por Luciano Huck

Da Redação Publicado em 18/06/2023, às 20h47 - Atualizado em 19/06/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo é o eliminado da semana na 'Dança dos Famosos' . - Reprodução/TV Globo
Belo é o eliminado da semana na 'Dança dos Famosos' . - Reprodução/TV Globo

Belo foi eliminado após receber menos votos dos jurados e da plateia neste domingo (18), encerrando sua jornada na mais recente edição da 'Dança dos Famosos', quadro do programa 'Domingão com Huck', da TV Globo.

O cantor, que se dedicou e mostrou evolução ao longo das semanas, não conseguiu conquistar pontuações suficientes para permanecer na disputa. Sua eliminação marca um momento de despedida no programa e abre caminho para outros participantes continuarem em busca do título de campeão.

Enquanto Belo se despediu, dois nomes brilharam intensamente nesta semana: Rafa Kalimann e Priscila Fantin. As duas artistas assumiram a liderança no ranking da competição, impressionando os jurados e conquistando o apoio do público com suas performances marcantes.

Além das duas, outros dois participantes garantiram seu lugar na competição: Carla Diaz e Bruno Cabrerizo. Ambos demonstraram habilidades notáveis e conquistaram o voto dos jurados e do público ao longo das semanas anteriores. Agora, eles enfrentarão um novo desafio e continuarão a mostrar seu talento e dedicação na busca pelo título da 'Dança dos Famosos' de 2023.

RELEMBRE AS APRESENTAÇÕES DA NOITE: