AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Gracyanne Barbosa surpreende Belo ao vivo no 'Domingão'; assista

Belo foi surpreendido com a homenagem de Gracyanne Barbosa

Belo foi homenageado pela esposa no último 'Domingão'. - TV Globo
Belo foi homenageado pela esposa no último 'Domingão'. - TV Globo

O Dia dos Namorados começou mais cedo para muitos casais! Como foi o caso de Gracyanne Barbosa Belo, que aproveitaram o último domingo (11) para adiantar as comemorações ao vivo no 'Domingão com Huck'.

A modelo surgiu no palco do dominical logo após a aplaudidíssima apresentação do marido e surpreendeu o cantor com um beijão. Os dois se emocionaram com o encontro surpresa e ressaltaram o carinho e amor que sentem um pelo outro.

"Ele me sinta muitas coisas, Luciano! Ele me ensinou a importância do amor, da dedicação pela outra pessoa", iniciou Gracyanne, antes de seguir detalhando as qualidades do pagodeiro. "É importante acordar e ter um 'eu te amo', 'você já almoçou'. Ele é muito cuidadoso e é realmente tudo o que ele canta".

A musa fitness ainda destacou o papel de superação do 'Dança dos Famosos' na vida profissional e pessoal de Belo. Isso porque ele chegou a recusar o convite para integrar o quadro por conta de sua timidez - mas repensou e resolveu aceitar o desafio.

"Ele mostrando o que está fazendo, tá me ensinando que você é capaz de fazer qualquer coisa. Talvez as outras pessoas não tenham a dimensão, mas eu, que vivo com ele, tenho noção do quanto ele está sendo resiliente em fazer algo que era tão distante", elogiou a musa fitness.

PERSEGUIÇÃO?

A participação de Carla Diaz no 'Dança dos Famosos', do último domingo (11), gerou bastante repercussão nas redes sociais. Tudo porque o público não concordou com as notas que a atriz recebeu após se apresentar no quadro. Apesar de ter sido aplaudida de pé pela plateia após sua apresentação, ela foi criticada pelo júri técnico.

O participante eliminado acabou sendo resolvido após um empate triplo entre a atriz, Daiane dos Santos e Belo, o que obrigou o programa a deixar nas mãos da plateia o destino dos competidores. Por fim, a ginasta acabou sendo a menos votada por quem estava assistindo à apresentação ao vivo e deixou a competição do 'Domingão com Huck'. 

Veja mais aqui.