AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jurados do 'Dança dos Famosos' são acusados de prejudicar Carla Diaz

Jurados do 'Dança dos Famosos' são acusados de prejudicar Carla Diaz, que acabou salva pelo público

Redação Publicado em 12/06/2023, às 08h47 - Atualizado em 13/06/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurados do 'Dança dos Famosos' são acusados de boicotar Carla Diaz - TV Globo
Jurados do 'Dança dos Famosos' são acusados de boicotar Carla Diaz - TV Globo

A participação de Carla Diaz no 'Dança dos Famosos', do último domingo (11), gerou bastante repercussão nas redes sociais. Tudo porque o público não concordou com as notas que a atriz recebeu após se apresentar no quadro. Apesar de ter sido aplaudida de pé pela plateia após sua apresentação, ela foi criticada pelo júri técnico.

O participante eliminado acabou sendo resolvido após um empate triplo entre a atriz, Daiane dos Santos e Belo, o que obrigou o programa a deixar nas mãos da plateia o destino dos competidores. No fim, a ginasta acabou sendo a menos votada por quem estava assistindo à apresentação ao vivo e deixou a competição do 'Domingão com Huck'. 

Apesar de Carla ter sido salva, o público que assistia às apresentações de casa acusou os jurados de boicotarem a atriz. "É pura perseguição mesmo. Ta na cara", disse um. "Já está feio para esse júri técnico boicotar a Carla Diaz... principalmente Zebrinha e Carlinhos... Até o público já percebeu isso? Onde está a imparcialidade e competência em julgar desses jurados?", criticou outro.

MAIS CRÍTICAS

Vale ressaltar que, durante a avaliação, Carla Diaz recebeu uma nota 9,5 de Zebrinha, o que quase levou a sua eliminação do programa. Já a saída de Daiane dos Santos também não agradou parte do público, que considerou que ela não teria sido a pior da noite. 

Após o resultado, nas redes sociais, os internautas expressaram sua indignação com o resultado. Um usuário declarou: "Daiane dos Santos fez história nessa temporada. É uma lenda injustiçada que merecia mais!".

Outro compartilhou sua frustração, dizendo: "Detestei que Daiane dos Santos tenha sido eliminada. Ela merecia, no mínimo, estar no top 5". Uma terceira internauta comentou: "Não foi nada justo tirarem a Daiane com um desempate feito pela plateia". Vale ressaltar que a apresentação de Daiane dançando funk agradou bastante o público.