AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE MOMENTO!

Luciano Huck presenteia mãe desempregada com enxoval e emociona web; assista

Milena de Almeida e o marido foram presenteados com um enxoval de Luciano Huck

Campanha de Luciano Huck ajudou mais uma pessoa nas redes sociais. - Instagram/@milenaadalmeida
Campanha de Luciano Huck ajudou mais uma pessoa nas redes sociais. - Instagram/@milenaadalmeida

acostumado com as boas ações realizadas por meio de seus quadros nos tempos de 'Caldeirão', Luciano Huck decidiu voltar a época de benfeitorias. Desta vez, por meio das redes sociais, ele presenteou uma futura mamãe desempregada com um enxoval.

Tudo começou com a campanha '#AjudaLuciano', onde pessoas que estão passando por momentos de dificuldade tentam entrar em contato com o apresentador. Foi assim que Milena de Almeida conseguiu contar sua história e tocar o coração do comandante do 'Domingão'.

"Eu e meu marido estamos desempregados. Estamos fazendo lanches e o que a gente vende é o que a gente consegue pagar as contas", iniciou a moça, que está prestes a receber Lorena, pedindo ajuda para comprar o enxoval da pequena.

Ela revelou que, no início da gestação, tinha um restaurante de certo sucesso, mas tudo foi por água abaixo depois de sofrer um golpe. Tocado com a história, Luciano não pensou duas vezes: "Seu pedido é uma ordem", declarou o marido de Angélica, presenteando o casal com vale-enxoval de R$3 mil.

Muito emocionada com o presente inesperado, Milena não conteve a emoção e caiu no choro: "Estou muito feliz. Nunca imaginei que isso fosse acontecer. Nós amamos muito! Você foi uma resposta de Deus nas nossas vidas", declarou a moça. Assista:

QUEBRA DE PROTOCOLO

Para os telespectadotes da Globo mais desatentos ou que ligaram a TV no meio do caminho, o último domingo (21) pode ter sido palco de um momento de certa confusão. Isso porque o 'Domingão com Huck' quebrou o protocolo e exibiu imagens do SBT.

E o motivo para o raríssimo momento foi mais que especial: a realização do sonho de uma telespectadora de ambas emissoras. A história começou quando uma entrevistada do canal de Silvio Santos confessou seu sonho em conhecer Luciano Huck enquanto estava ao vivo em um telejornal carioca.

Veja aqui.