AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Beth Szafir relembra polêmica envolvendo Clodovil Hernandes: ''Parei de ser cliente dele''

A socialite foi destaque do segundo episódio do reality show ‘Os Szafirs’

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 18h11 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária Beth Szafir - Reprodução/Instagram
A empresária Beth Szafir - Reprodução/Instagram

Beth Szafir fez uma grande revelação sobre Clodovil Hernandes (1937 - 2009), no episódio de ‘Os Szafirs’, que foi ao ar na última terça-feira (29), no Canal E!. Segundo a mãe de Luciano Szafir, ela presenciou o momento em que o estilista famoso maltratou uma de suas funcionárias.

“Parei de ser cliente dele no momento em que eu vi – desculpe, que Deus o tenha – ele maltratar uma das costureiras dele”, comentou ela em conversa com outras duas amigas em uma festa.

Na ocasião, Beth se surpreendeu ainda ao saber da morte do marido da amiga, Leila Ravagnani, filha de Lélio, ex-marido de Hebe Camargo. Elas ainda debateram sobre namorados e a socialite opinou: "Para quê? Para pegar uma merda qualquer?!".

As amigas seguiram no bate-papo, e desta vez o assunto se voltou para momentos fúnebres como missas e velórios.

“Não vou à missa (de sétimo dia), não vou a enterros porque não gosto. Gosto muito de ir a festas... E não é que eu seja má. É uma coisa que eu não curto. O que morreu, morreu. Que Deus o tenha; que vire uma estrela linda! Não gosto de ir a enterro. Ir para quê? Para ser vista? Não, obrigada!”, declarou.