AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Internacional

Beyoncé presta homenagem a Elza Soares: “Sua música será eternizada”

Beyoncé demonstrou sua admiração após a morte de Elza Soares

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantoras já haviam trocado mensagens de carinho no passado - Instagram/@beyonce e @elzasoaresoficial
Cantoras já haviam trocado mensagens de carinho no passado - Instagram/@beyonce e @elzasoaresoficial

Beyoncé foi às redes sociais, na última quinta-feira (20), para prestar homenagem à falecida Elza Soares. A norte-americana expressou sua admiração pela brasileira através do perfil da organização BeyGOOD (que apoia causas sociais relacionadas à pobreza, educação, desemprego e desastres naturais).

"Descanse em paz, Elza Soares. Sua música será eternizada e irá inspirar o Brasil e o mundo. Somos gratos!", escreveu Beyoncé no Twitter e no Instagram. Ambas as publicações foram ilustradas com uma imagem de Elza Soares com uma moldura preta ao redor.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a artista fez menção à ‘Mulher do Fim do Mundo’. Em junho de 2021, a BeyGOOD dedicou palavras de admiração para a brasileira. "Celebrando o brilho e a criatividade dos músicos negros que influenciaram o mundo através de sua arte", escreveu em comemoração ao Mês da Música Negra.

Elza chegou até a agradecer a homenagem afirmando que a ex-Destiny’s Child poderia ser sua filha. “E ainda sobre a Beyoncé: um dia descobriremos que ela é brasileira. E minha filha”, brincou.

Confira:

INESQUECÍVEL

Elza Soares morreu aos 91 anos por causas naturais, na última quinta-feira (20). A cantora estava rodeada da família e amigos no Rio de Janeiro quando sentiu que era hora de partir. “Ela falou com o marido da neta: 'Eles vieram me buscar'. A gente achou que poderia ser algum delírio. Dez minutos depois, ela fechou o olho, respirou e pronto”, contou o empresário Pedro Loureiro em entrevista ao Splash Uol.

O velório da cantora está marcado para esta sexta-feira (21) ao meio dia. A cerimônia será realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e estará aberta aos fãs da artista. Já o sepultamento ocorrerá no Jardim da Saudade Sulacap, no setor Cristo Redentor.