AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tenso

Bia Miranda revela problema de saúde provocado por ‘A Fazenda 14’: “Pesado demais”

Vice-campeã, Bia Miranda contou que buscou tratamento logo após o reality show

Redação Publicado em 17/05/2023, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora desabafou sobre o pós-reality em entrevista a Splash UOL - Instagram/@biamiranda
Influenciadora desabafou sobre o pós-reality em entrevista a Splash UOL - Instagram/@biamiranda

Bia Miranda abriu o coração sobre o período difícil que enfrentou após ‘A Fazenda 14’. Ela declarou que desenvolveu problemas de saúde mental devido à participação turbulenta no reality show – ao que decidiu dar início ao tratamento psicológico imediatamente.

"A Fazenda foi um trauma para mim. Muita coisa mexeu com a minha cabeça. Você não entra no reality só para se divertir ou concorrer ao prêmio, aquilo tudo mexe com você", confessou em entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL.

Em seguida, Bia afirmou que precisou mudar suas atitudes durante o confinamento da RecordTV. "Mudei minha personalidade lá dentro. No confinamento, as pessoas debocham da sua cara e você tem que engolir. Temos que medir cada palavra porque hoje em dia tudo é cancelamento", disse.

A neta de Gretchen garantiu que buscou auxílio profissional logo após sair do reality show. Ela afirmou: "Mexeu demais com a minha mente. Eu brincava: entrei no programa sem tomar nenhum remédio, sem nunca ter ido ao psicólogo, e saí de lá precisando de uns 30 psicólogos. Pesado demais".

POLÊMICA COM A MÃE

Jenny Miranda foi às redes sociais, há algumas semanas, para desabafar sobre as novas polêmicas que esteve envolvida com Bia Miranda. O motivo foi que ela não foi convidada para o aniversário da filha, com quem está brigada há meses. Para ela, a ex-Fazenda ‘está se acabando’ nos últimos tempos.

"As pessoas vêm debochar: 'ai, sua ex-filha te convidou?'. Vocês não têm coração? Acham que sou de ferro? Pessoas mal-amadas que vêm destilar veneno em posts que nada tem a ver com a Bia. Vocês acham que não sofro a distância da minha filha?!", começou perguntando. Além dela, Gretchen também não foi chamada para a festa da neta.

Em seguida, Jenny lamentou: "Ela escolheu assim e assim que ela quer. Então, assim será. Vocês acham legal pessoas que ficam me mandando o que de ruim acontece com ela? Vocês acham legal eu não poder fazer nada? Desde o momento em que ela falou que ela 'não tem mais mãe', eu não posso fazer nada".

O desabafo chegou ao fim com a revelação de que Jenny está preocupada com o estado de Bia Miranda. Ela disse: "Não tem como esquecer, não, tem como não sofrer. Vocês não sabem o que eu sofro, vocês não sabem que eu tenho crise de ansiedade por conta disso, vocês não sabem o tanto que eu já chorei a semana pelo aniversário dela, que eu queria tanto dar um abraço. Eu estou vendo só ela se acabando, cada dia mais magra e eu não posso fazer nada", sem maiores detalhes.