AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Biah Rodrigues mostra ultrassom e se derrete com detalhe inusitado

Grávida de oito meses, Biah Rodrigues já tem Theo, de seu relacionamento com o cantor Sorocaba

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h42 - Atualizado em 08/11/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues se derrete por novo ultrassom - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues se derrete por novo ultrassom - Instagram/@biahrodriguesz

Boa notícia para quem gosta de acompanhar as famosas que estão gravidinhas! Acontece que Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, explodiu o fofurômetro ao compartilhar uma registro do último ultrassom que fez. 

Nesta quinta-feira (4), Biah usou seu Instagram para mostrar a foto em que é possível ver detalhes do rostinho do seu segundo neném. A loira, que já está com oito meses de gestação, fez questão de reparar em um detalhe marcante da sua pequena. “E essa boca? Mamãe não aguenta", brincou na legenda da publicação.

"Que Deus te abençoe muito, minha princesa, venha quando estiver pronta! Estamos te esperando!”, completou a esposa de Sorocaba.

Os fãs e amigos do casal se derreteram pelo clique e a prova disso está no setor de comentários, que ficou repleto de emoticons de coração, carinhas apaixonadas e palminhas. Além das figurinhas, muitos elogios e mensagens fofas marcaram presença no espaço.

“Que coisa mais linda fazendo bico”, “Já fazendo carinha de selfie”, “Pela boca e nariz vai vir parecida com o papai”, foram apenas alguns.

Vale lembrar que Biah Rodrigues e Sorocaba já são papais do pequeno Theo, de um aninho. O casal está junto desde 2019 e agora esperam a segunda filha, Fernanda

Confira: