famosos   / Maternidade

Biah Rodrigues se declara para a filha que ainda não nasceu: ''Como você foi desejada''

Influenciadora digital espera Fernanda, fruto do casamento com Sorocaba

Da Redação Publicado sábado 18 setembro, 2021

Influenciadora digital espera Fernanda, fruto do casamento com Sorocaba
Biah Rodrigues está no final da gestação de Fernanda - Instagram/@biahrodriguesz

Biah Rodrigues chegou ao final da gravidez de Fernanda, segundo fruto do casamento com o cantor Sorocaba. Perto de dar à luz, a influenciadora digital resolveu se declarar para a menina com uma publicação no Instagram, neste sábado (18).

“Minha Fernanda, acordar todos os dias e poder te sentir no meu ventre e lembrar do amor de Deus por mim... Como você foi desejada, filha! Não só pela sua mamãe e pelo seu papai, mas foi um desejo que também esteve presente no coração de Deus, e assim se fez. Você virá a esse mundo, mas não será dele…”, começou.

Na imagem, a loira posou ao ar livre com um vestido longo e com abertura para mostrar a barriga dos quase oito meses de gravidez. 

“Declaro desde já, saúde e proteção sobre a sua vida… Será uma menina, calma, mansa, serena, corajosa, linda e forte… Estamos arrumando tudo aqui do jeitinho que eu sonhei, pra sua chegada, filhotinha”, concluiu na legenda.

Vale lembrar que Biah e Sorocaba já são pais de Theo, de apenas um ano.

 

 

PREOCUPAÇÃO
Na atual gestação, Biah já se mostrou preocupada com a saúde e o físico, uma vez que chegou a engordar três quilos em apenas 35 dias. 

"Mês passado eu tinha dado um 'boom' tão grande no meu peso que a minha médica tinha ficado preocupada em ser uma diabetes gestacional, que é super comum em mulheres grávidas, que dá esse pico de peso de um mês para o outro", contou. 

No entanto, ela confessou que teve motivos para ver o número na balança subir. "Mas aí eu voltei, está tudo certo. E esse mês não tive ganho de peso considerável", comemorou. 

Biah explicou que desde então precisou passar pelo processo de reeducação alimentar. "Então acredito que meu corpo se adaptou a isso. Estou comendo bem menos", disse. 

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 15:06:08 (1150156).