AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Biah Rodrigues se declara para a filha que ainda não nasceu: ''Como você foi desejada''

Influenciadora digital espera Fernanda, fruto do casamento com Sorocaba

Da Redação Publicado em 18/09/2021, às 18h31 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues está no final da gestação de Fernanda - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues está no final da gestação de Fernanda - Instagram/@biahrodriguesz

Biah Rodrigues chegou ao final da gravidez de Fernanda, segundo fruto do casamento com o cantor Sorocaba. Perto de dar à luz, a influenciadora digital resolveu se declarar para a menina com uma publicação no Instagram, neste sábado (18).

“Minha Fernanda, acordar todos os dias e poder te sentir no meu ventre e lembrar do amor de Deus por mim... Como você foi desejada, filha! Não só pela sua mamãe e pelo seu papai, mas foi um desejo que também esteve presente no coração de Deus, e assim se fez. Você virá a esse mundo, mas não será dele…”, começou.

Na imagem, a loira posou ao ar livre com um vestido longo e com abertura para mostrar a barriga dos quase oito meses de gravidez. 

“Declaro desde já, saúde e proteção sobre a sua vida… Será uma menina, calma, mansa, serena, corajosa, linda e forte… Estamos arrumando tudo aqui do jeitinho que eu sonhei, pra sua chegada, filhotinha”, concluiu na legenda.

Vale lembrar que Biah e Sorocaba já são pais de Theo, de apenas um ano.

PREOCUPAÇÃO
Na atual gestação, Biah já se mostrou preocupada com a saúde e o físico, uma vez que chegou a engordar três quilos em apenas 35 dias. 

"Mês passado eu tinha dado um 'boom' tão grande no meu peso que a minha médica tinha ficado preocupada em ser uma diabetes gestacional, que é super comum em mulheres grávidas, que dá esse pico de peso de um mês para o outro", contou. 

No entanto, ela confessou que teve motivos para ver o número na balança subir. "Mas aí eu voltei, está tudo certo. E esse mês não tive ganho de peso considerável", comemorou. 

Biah explicou que desde então precisou passar pelo processo de reeducação alimentar. "Então acredito que meu corpo se adaptou a isso. Estou comendo bem menos", disse.