AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem baby por aí!

Bianca Andrade chega na maternidade para dar à luz Cris

Blogueira posou com o namorado momentos antes de entrar na sala de parto

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade aguarda seu primeiro filho com o youtuber Fred - Instagram/@bianca
Bianca Andrade aguarda seu primeiro filho com o youtuber Fred - Instagram/@bianca

Vem bebê por aí!Bianca Andrade deixou os fãs animadíssimos ao publicar, nesta sexta-feira (16), um clique na maternidade Pro Matre Paulista. A famosa está de 38 semanas e pronta para dar à luz Cris, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred.

Na imagem, a blogueira surgiu já com a camisola cirúrgica momentos antes de entrar na sala de parto. Já na legenda, colocou apenas um emoji de coração para celebrar o momento mais que especial.

Em poucos minutos, a publicação, que já acumula quase um milhão de curtidas, ficou repleta de comentários carinhosos e de boas-vindas ao pequeno. "AAAA, ba sorte, Bia! Que Deus abençoe vocês", escreveu Bruna Gonçalves. "Venha com muita saúde, Cris", disse Ana Furtado. "Lindos! Toda a felicidade do mundo para vocês", completou Thalita Rebouças

Confira:

EMOÇÃO

Bianca Andrade está prestes a dar à luz e, por isso, tem se preparado emocionalmente para a maternidade. Em entrevista ao canal de Thaís Fersoza, divulgada na última quarta-feira (14), a influenciadora digital falou dos medos que tem enfrentado diante da primeira gravidez. Ela espera Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred. 

"Estou muito ansiosa para conhecê-lo. Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente. Não sei se realmente estou pronta, preparada para isso", confessou a morena. 

Ela contou ainda que tem seus momentos de lágrimas. "Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo pra mim que sou forte, mas dou minha choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile", disse ela.

Além disso, Bianca comentou sobre as mudanças em seu corpo e disse não se importar. "Agora, sim, senti que estou bochechudinha, com a perninha inchando e exausta. Engordei, óbvio. É outro tipo de beleza. A gente sabe o quanto a gravidez é difícil pra mulher em relação a tudo. A gente tem que se ajudar nessas horas. Não vou ligar para as estrias aparecendo ou para o rosto mais inchadinho ou menos, porque eu virei uma casinha, e é isso que importa."