AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANIVERSARIANTE

Aniversariante, filho de Bianca Andrade terá festa 'com pouquíssimos convidados'

Cris é filho de Bianca Andrade e Fred Bruno, que são separados

Filho do ex-casal completa dois anos neste sábado (15). - Instagram/@bianca
Filho do ex-casal completa dois anos neste sábado (15). - Instagram/@bianca

Dia de comemoração para Bianca Andrade Fred Bruno! Isso porque o filho do ex-casal, o pequeno Cris - ou Gudugo e Neneco, como é chamado pelos pais e nas redes sociais - completa dois anos neste sábado (15). 

E é claro que o pequeno terá direito a uma festa. No entanto, como a própria Boca Rosa ressalta em entrevista ao gshow, será algo mais intimista e restrito aos mais próximos. Ao contrário da nova de festões para os pequenos filhos de famosos - como o próprio ganhou em seu primeiro aniversário.

"Ao contrário de fazer uma festa para 300 convidados, decidimos chamar só a família e pessoas que realmente fazem parte do convívio do Cris para ele ser feliz e brincar", conta Bianca. Ela e Fred, que nutrem ótima relação mesmo após o término, tomaram a decisão após a última comemoração do filho.

Isso porque, segundo a mamãe, o pequeno não se divertiu o tanto quanto deveria durante a festa. Ela acredita que ele pode ter se retraído com a grande quantidade de convidados, sendo uma boa parte desconhecidos para ele.

"O Cris é a prioridade na nossa vida. As comidinhas e o tema da festa são coisas que ele gosta. A comemoração será na minha casa para pouquíssimos convidados, por justamente ser um lugar que ele já está acostumado, e para que tenhamos um momento alegre, no qual, principalmente o Cris, se divirta muito. Se ele estiver feliz, com certeza teremos um dia muito mais inesquecível", finaliza Bianca.

ÓTIMA RELAÇÃO

Em meio as inúmeras polêmicas entre ex-casais e seus filhos, como Éder Militão Karoline Lima Rodrygo Goese sua ex-affair, Bianca Andrade Fred Bruno sempre exaltam a parceria mesmo após o fim do relacionamento.

E isso, claro, reflete na criação do pequeno Cris, que completa dois anos neste sábado (15). Em entrevista cedida ao gshow, a Boca Rosa detalhou a relação que tem com o pai de seu filho. Apesar de alguns desentendimentos comuns, que também os levou ao término, os dois priorizam o bem-estar da criança.

Veja mais aqui.