AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS!

Bianca Andrade exalta ex-namorado: "Melhor escolha foi o Fred para ser pai do meu filho"

Bianca Andrade e Fred Bruno são pais de Cris, que completa dois anos neste sábado (15)

Ex-casal oficializou o término quando o filho tinha nove meses. - Redes Sociais
Ex-casal oficializou o término quando o filho tinha nove meses. - Redes Sociais

Em meio as inúmeras polêmicas entre ex-casais e seus filhos, como Éder Militão Karoline Lima Rodrygo Goese sua ex-affair, Bianca Andrade Fred Bruno sempre exaltam a parceria mesmo após o fim do relacionamento.

E isso, claro, reflete na criação do pequeno Cris, que completa dois anos neste sábado (15). Em entrevista cedida ao gshow, a Boca Rosa detalhou a relação que tem com o pai de seu filho. Apesar de alguns desentendimentos comuns, que também os levou ao término, os dois priorizam o bem-estar da criança.

"Nós realmente temos uma relação de pai, mãe e criança. Não tem essa de 'o pai ajuda'. Sou muito feliz por ter essa ligação e oferecer essa família para meu filho e vejo que isso vem muito da nossa maturidade", contou Bianca, que oficializou o término quando o bebê tinha apenas 9 meses.

A paternidade do ex-BBB seguiu sendo motivo de elogios da ex-namorada, que declarou: "Falo sempre que a melhor escolha da minha vida foi o Fred para ser pai do meu filho". Ao mesmo tempo, ela reconhece que a maternida passa longe de ser as mil maravilhas.

"É uma fase muito mais desafiadora do que as pessoas que não têm filhos imaginam, porque demanda demais. Há momentos não tão felizes, que são um pesadelo mesmo, como a privação do sono e a preocupação com seu filho", avalia Bianca.

NÃO GOSTARAM?

Bianca Andrade usou as redes sociais para compartilhar seu novo visual, ainda na última semana. No entanto, a publicação não foi bem-recebida por alguns de seus quase 19 milhões de seguidores e ela recebeu uma chuva de críticas.

E o motivo não foi a mudança no cabelo, já que o novo corte, com uma franja, já havia sido compartilhado por Boca Rosa. A mudança gerou até mesmo uma comparação com a cantora estadunidense Demi Lovato.

Veja mais aqui.