AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Bianca Andrade divide opiniões com look exótico em festa de Preta Gil; veja as fotos

Look ousado de Bianca Andrade deu o que falar na web

Influenciadora chamou atenção na festa de Preta Gil. - Webert Belício/ AgNews
Influenciadora chamou atenção na festa de Preta Gil. - Webert Belício/ AgNews

A festa de aniversário de Preta Gil reuniu nomes como Ivete Sangalo, Carolina DieckmannLázaro Ramos e Luciano Huck. Mas quem roubou a cena mesmo foi Bianca Andrade, que surgiu na comemoração com um look para lá de ousado.

O modelito escolhido pela Boca Rosa aposta em uma ilusão de ótica bem exótica. Isso porque a peça, avaliada em mais de R$ 4 mil, mostra uma estampa bem realista de topless, dando a impressão de que a ex-BBB estaria com os seios visíveis.

O modelo de luxo faz parte da coleção do francês Jean Paul Gaultier em parceria com a estilista russa Lotta Volkova. A brincadeira de Bianca com a exibição dos peitos fictícios, claro, não passou despercebida e gerou assunto nas redes sociais.

"A pessoa faz de tudo para aparecer. Vulgar, deselegante e baixa", apontou uma internauta. "Existe uns famosos que eu fico impressionado com o TANTO de mal gosto que eles têm pra se vestir", continuou outra pessoa, criticando o look escolhido pela ex de Fred Bruno.

Por outro lado, alguns perfis foram no caminho inverso e defenderam Bianca: "Como um mamilo feminino pode causar tanta polêmica, né? E olhe que nem é os peitos dela mesmo", lamentou um perfil. "Só uma camisa igual aquelas de tanquinho estampado, mas na versão feminina", acrescentou outro.

Bianca Andrade peito seio
Look ousado de Bianca Andrade. Foto:AGNews

Bianca Andrade Boca Rosa
Look ousado de Bianca Andrade. Foto:AGNews

A FESTA

Completando mais um ano de vida, Preta Gil usou as redes sociais para celebrar a data com seus fãs e seguidores. A cantora comemora a chegada aos 49 anos nesta terça-feira (8).

Na postagem no Instagram, ela escreveu uma reflexão sobre o último ano, que não foi nada fácil para a artista. Ela faz tratamento contra um câncer de intestino e se separou do marido, Rodrigo Godoi, acusado de traí-la.

Preta usou a legenda da publicação, em que surge posando deslumbrante em três fotos, para refletir sobre o recente momento que está passando: "A vida é uma dádiva e muitas vezes não nos damos conta do quão lindo é o fato de estarmos vivos e nos tornamos seres mais evoluídos com o tempo”, iniciou.

Veja mais aqui.