AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COM MORAL!

Bianca Comparato celebra participação em Grey's Anatomy: "É uma honra"

Bianca Comparato participou de um episódio da 20º temporada da séria, que é uma das mais aclamadas mundialmente

A atriz agradeceu o apoio do público brasileiro. - Instagram/@biancacomparato
A atriz agradeceu o apoio do público brasileiro. - Instagram/@biancacomparato

Bianca Comparato é conhecida pelo público brasileiro por suas participações em produções nacionais, como Avenida Brasil, da TV Globo, e 3%, da Netflix. Agora, ela se apresenta para o público internacional com o pé direito: a participação em Greys Anatomy.

A atriz fez sua primeira aparição na 20ª temporada da produção, uma das mais famosas a nível mundial, nesta semana. Nas redes sociais, ela celebrou: "É uma honra fazer participação numa série que sou fã há 20 anos. Lembro de ver Greys ainda adolescente. É uma das minhas series favoritas".

"Estar na vigesima temporada é a realização de um sonho, que nem sabia que era possível. Ainda mais podendo interpretar uma brasileira", continuou Comparato, que vive Maria Flor. Apesar do idioma principal ser o inglês, a personagem fala em português em uma das cenas, como um "graças a Deus".

A atriz celebrou a chance de mostrar a cultura nacional para o restante do mundo, além de trabalhar ao lado do também brasileiro Beto Skubs, roteirista e produtor da série. As cenas com as estadunidenses renomadas DebbieAllen e CaterinaScorsone também foram comemoradas.

"Mas o melhor de tudo é receber o carinho e amor de vocês. É por isso e pra isso que sou atriz. Essa onda de amor da web é um grande presente. As palavras não dão vazão para o que estou sentindo. Com amor sempre. Bora, Brasil! Page Cardio", finalizou Bianca. Veja o texto e fotos: