AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Biel é grosso com jornalista e causa climão ao vivo: “Sem educação”

Em entrevista, Biel destrata repórter de programa e internautas desaprovam

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 12h58

Biel destrata jornalista ao vivo durante programa - Reprodução/YouTube
Biel destrata jornalista ao vivo durante programa - Reprodução/YouTube

Em participação recente no programa ‘Chupim’, da rádio Metropolitana, o cantor Biel teve uma postura um tanto quanto mal educada. Isso porque, ao vivo durante o bate-papo, ele destratou o jornalista Bruno Tálamo.

A conversa foi para esse lado quando o repórter chegou no estúdio e fez uma brincadeira com Biel, contando de quando ele não conseguiu realizar uma entrevista com o MC. Foi nesse momento que o cantor demonstrou não ter gostado do comentário, destratando o jornalista.

"Espero que tenha aprendido e levado como lição", disparou Biel. "Era aquele momento conturbado. Eu fiz uma pergunta e você não gostou", respondeu Bruno Tálamo. Na sequência, o ex-Fazenda ainda continuou o assunto.

"Não era o momento. E tocar no assunto agora é legal? É assim que você entra no programa? Espero que tenha reconhecido o vacilo". À época do ocorrido, Biel estava envolvido em uma polêmica de assédio.

Depois desse disparate, o jornalista tentou manter a situação sob controle: "Calma, calma. Estamos juntos. Não foi vacilo. Eu nem entrei na polêmica", concluiu ele. No entanto, para quem estava acompanhando ao vivo, ficou nítido o climão.

Os internautas não gostaram da atitude do cantor. "Biel é sem educação", disse um telespectador. "Desnecessário", apontou outro. "Deveria pedir desculpas", comentou uma terceira.

Assista o programa na íntegra: