AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Tays Reis publica registro fofo de Biel com a filha e encanta web: “Meus dois amores”

Celebrando o 9º dia de vida de Pietra, Tays Reis faz declaração fofa

Da Redação Publicado em 28/07/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis e Biel são pais de Pietra - Instagram/@biel
Tays Reis e Biel são pais de Pietra - Instagram/@biel

Tays Reis foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para compartilhar com seus seguidores o primeiro registro de Biel e sua filha recém-nascida, Pietra, fruto do relacionamento dos dois.

No 9º dia de vida da pequena, a cantora decidiu se declarar para ela e para seu amado. Após compartilhar um clique inédito de Biel com Pietra, Tays legendou a publicação com: "Fala sério eu posso com isso? Meus dois amores! 9 dias de vida".

No setor dos comentários, o cantor aproveitou para se declarar de volta para a amada: "Eu te amo um tanto…", escreveu ele. Os seguidores também não perderam tempo e se derreteram pela pequena. “Ela é muito fofa, uma gracinha”, elogiou uma internauta. “Que princesa mais linda”, disse outra.

Veja a publicação na íntegra:

FOTOS DO NASCIMENTO

Família fofa! Tays Reis e Biel fizeram uma publicação conjunta mostrando mais detalhes do nascimento da primeira filha Pietra.

O parto ocorreu na última quarta-feira (20), em São Paulo (SP). Desde então, os novos papais estão babando pela filha e postando várias imagens com a pequena.

Na nova publicação, eles compartilharam mais fotos do nascimento e informaram que o parto está disponível no canal do Youtube da família, ‘Tael Family’.

No final da legenda, eles escreveram emocionados: ‘A partir de agora, somos três por lá!’.

Confira o post de Tays Reis e Biel: