AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO CURTIU

Biógrafa afirma que príncipe Harry tentou parar produção de 'The Crown'

Príncipe Harry não queria aparecer na série que retrata a realeza

'The Crown' não agradou o principe Harry. - Divulgação/Netflix
'The Crown' não agradou o principe Harry. - Divulgação/Netflix

Apesar de ser um dos maiores sucessos da Netflix, a série ‘The Crown’ parece não agradar alguns integrantes da realeza britânica. Pelo menos é o que diz a escritora britânica Angela Levin, que afirma que o príncipe Harry já tentou parar a produção da série.


Em entrevista ao jornal The Sun, ela revela que o príncipe Harry tinha ressalvas quanto à produção de ‘The Crown’, série que conta episódios da Família Real desde a coroação da Rainha Elizabeth II, ainda em 1950. Durante uma entrevista conduzida por Levin para elaborar a biografia do príncipe, Harry resolveu quebrar o gelo entre os dois e a questionou se ela já havia assistido a série, pergunta que a biógrafa respondeu negativamente.


"Você precisa. Mas eu vou insistir que [a produção] pare porque eu não quero estar nela", disse Harry, segundo Levin. Ela acrescenta que o Duque de Sussex não queria ser retratado de jeito nenhum na série.


A série já foi duramente criticada, em especial por alguns episódios “sádicos e perversos'', como o público classificou. Por exemplo, quando os diretores recriaram os últimos momentos da princesa Diana, mãe de Harry. “Você não pode ficar aí esperando que as pessoas te respeitem quando a Netflix está expondo sua mãe e você não vai embora”, aconselhou a biógrafa. "Ele seria um herói se chutasse tudo para o alto. Harry deveria ir embora”, acrescentou


Apesar de não haver indicativos de que Harry tenha levado a ameaça adiante, caso ele realmente tenha tentado, não conseguiu. A série está na sua quinta temporada e Harry aparece ainda como uma criança, interpretado pelo ator mirim Will Powell.


PROTESTOS CONTRA A REALEZA

A Família Real foi alvo de protestos durante uma visita a uma cidade inglesa, na última semana. Na ocasião, o rei Charles III e a rainha consorte Camilla Parker foram alvos de ovos jogados por um manifestante enquanto os membros da realeza estavam em um evento na cidade de York.


Apesar do monarca e a esposa não terem sido atingidos pelo alimento, o homem foi preso pelas autoridades presentes. Charles e Camilla foram levados do local enquanto os oficiais escoltaram o homem. O casal estaria na cidade para a inauguração de uma estátua em homenagem à rainha Elizabeth, que morreu em setembro.