AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Blogueirinha se desculpa após posar ao lado de Rodrigo Branco: "Entendo a gravidade"

Nas redes sociais, Blogueirinha foi criticada por postar foto ao lado do empresário

Da Redação Publicado em 28/12/2023, às 10h24 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blogueirinha se desculpa após posar com Rodrigo Branco - Reprodução/Instagram
Blogueirinha se desculpa após posar com Rodrigo Branco - Reprodução/Instagram

Blogueirinha utilizou o Twitter para esclarecer sua presença ao lado de Rodrigo Branco em uma festa, o que gerou muitas críticas nas redes sociais. Pedindo desculpas, ela reconheceu a gravidade da situação e explicou que estava em Orlando com amigos para celebrar o Natal e alegou ter sido convidada para uma festa com cerca de 200 pessoas, na qual conhecia poucas pessoas.

Por meio de seu perfil no X (antigo Twitter), Blogueirinha ressaltou que não compactua com as opiniões controversas das pessoas presentes na festa e que já apagou a foto em questão. Ela expressou o aprendizado da situação e pediu desculpas novamente.

"Oi gente, vim aqui esclarecer as últimas situações que aconteceram. Queria começar me desculpando e dizer que entendo a gravidade da situação. Eu vim com 5 amigos passar o natal aqui em Orlando, e fui convidado para uma festa que tinham 200 pessoas, e não conhecia quase ninguém Eu já apaguei a foto, e gostaria de reforçar que não compactuo com as opiniões das pessoas que estavam lá. Espero que entendam, e pra mim, tá servindo de lição, mais uma vez peço desculpa", escreveu Blogueirinha em seu perfil no X.

Vale lembrar que Rodrigo Branco, em 2020, esteve envolvido em uma polêmica ao fazer comentários considerados racistas sobre Maju Coutinho e Thelminha durante uma live. No bate-papo com a DJ Ju de Paulla, Branco afirmou que torcer por Thelma seria racismo e que a única razão para sua torcida era porque "ela é negra coitada". Sobre Maju, proferiu críticas à sua competência profissional, insinuando que sua presença na TV era devido à cor de sua pele.