AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Camarote

Boninho chama Douglas Souza para o 'BBB22': ''O convite está feito''

Jogador de vôlei se destacou nas redes sociais por registrar bastidores das Olimpíadas de Tóquio

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza já brincou sobre fazer parte do reality show - Instagram/@douglasouza
Douglas Souza já brincou sobre fazer parte do reality show - Instagram/@douglasouza

Douglas Souza já pode pensar em deixar as quadras por um tempo para apostar em algo novo: o 'BBB22'. Isso porque Boninho já revelou que está interessado em ter o jogador de vôlei no elenco da próxima temporada do reality. 

Em uma reportagem especial da Globo, divulgada na última segunda-feira (26), para contar a trajetória do atleta, o diretor do programa apareceu logo no final e deixou seu recado. 

“O Galvão fez aquela provocação na abertura e eu fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom. Bom de vôlei, joga muito, manda bem, e ainda tem humor, passeia nas passarelas. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite está feito”, garantiu. 

A menção a Galvão Bueno se refere a uma entrevista de Douglas para o narrador, antes da estreia do time de vôlei nos jogos olímpicos, em que o jornalista sugeriu que o rapaz participasse do 'BBB'. "Eu duvido que o Tiago Leifert e o Boninho não te levem pro próximo Big Brother", comentou. 

Na ocasião, o jogador não titubeou, aceitou a sugestão e já se imaginou confinado. "Me chamem, pelo amor de Deus! Eu tô pronto, BBB! Aí vou eu! Quero votar em fulano, já, entendeu? Por falta de afinidade, eu não gosto dele", brincou o rapaz. 

Douglas conquistou o público ao compartilhar em suas redes sociais os bastidores das Olimpíadas de Tóquio. Em cerca de uma semana, o atleta saltou dos 200 mil seguidores para mais de 2,6 milhões.