AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÓQUIO

Douglas Souza, sucesso do vôlei nas Olimpíadas, diz que participaria do ‘BBB’: ‘‘Estou pronto’’

Atleta foi comparado à popularidade de Juliette Freire no reality show

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esportistas conquistou 1,7 milhões de seguidores em poucos dias - Instagram/@douglasouza
Esportistas conquistou 1,7 milhões de seguidores em poucos dias - Instagram/@douglasouza

Não demorou muito para que Douglas Souza se tornasse um dos atletas mais amados dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Após conquistar 1,7 milhões de seguidores nas redes sociais, o jogador de vôlei está pronto para dar novos passos fora das quadras. Em entrevista à TV Globo, ele revelou que não pensaria duas vezes antes de entrar para o ‘Big Brother Brasil”.

O assunto veio à tona quando Galvão Bueno comparou a popularidade de Douglas com a de Juliette Freire, atual campeã do reality show. “Douglas, você é um fenômeno. Já está se preparando para ficar um tempo longe do voleibol? Porque eu não duvido que o Boninho e o Tiago Leifert vão te chamar para o 'BBB 22'", perguntou o narrador, aos risos. 

Animado, o esportista respondeu: "Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. 'BBB 22', aí vou eu". Inclusive, Douglas já adiantou que podemos esperar muita sinceridade em sua passagem pela casa mais vigiada do país. “Vou chegar lá e dizer 'vou votar em fulano porque não gosto dele'”, brincou. 

Na mesma entrevista, o jogador também comentou sobre o sucesso repentino nas redes sociais. "Cheguei com 200 mil seguidores e já estou com quase 2 milhões", disse. Apesar disso, garantiu que, neste momento, está focado em trazer a medalha de ouro para o Brasil. 

Os comentários foram suficientes para deixar muitos internautas empolgados com a possibilidade de assistir o mais novo influenciador digital no reality show. “Douglas Souza campeão do ‘BBB 22’”, adiantou um usuário do Twitter. “Estou pronto para assistir Douglas Souza no BBB”, disse outro.