AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebrou!

Boninho comemora retorno de Marcos Mion à Globo: ''Finalmente''

O diretor apareceu mexendo uma panela em referência ao 'Cadeirão', que será comandado pele novo contratado

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 07h49 - Atualizado às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho celebra contratação de Marcos Mion pela Globo - Instagram/@jbboninho/ @marcosmion
Boninho celebra contratação de Marcos Mion pela Globo - Instagram/@jbboninho/ @marcosmion

Boninho usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (6), para celebrar a contratação de Marcos Mion pela TV Globo. No Instagram, o diretor compartilhou um vídeo divertido para dar as boas vindas ao apresentador. 

"E aí, tá sabendo? Mionzera, você está de volta na Globo, finalmente a gente conseguiu! E estamos preparando uma Caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte! Galera fica ligada que tem muita coisa bacana", disse o marido de Ana Furtado, brincando ao mexer em uma panela, fazendo referência ao novo programa do recém-chegado. 

Vale lembrar que Mion substituirá Luciano Huck no comando do Caldeirão, além de ganhar atrações inéditas no Multishow a partir do próximo ano.

NOVO CONTRATADO
A Globo finalmente decidiu quem entrará no lugar de Luciano Huck aos sábados. Como muitos já imaginavam, Marcos Mion será o novo comandante do Caldeirão a partir do dia 4 de setembro, já que, no dia 5, o marido de Angélica começará no 'Domingão'. 

Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, o apresentador foi contratado na última sexta-feira (6), após a emissora já ter demonstrado muito interesse. Tudo começou no início do ano, quando Mion foi demitido da Record e, já naquela época, segundo o 'Notícias da TV', Boninho o queria à frente do 'No Limite'.

Porém, o famoso estava em cumprimento de aviso prévio e não poderia ser contratado e, então, a vaga foi para André Marques. Já em abril, Marcos foi contratado pela Netflix para apresentar reality shows e desenvolver documentários, mas com o convite da Globo, o apresentador pedirá demissão da empresa de streaming antes mesmo de começar.