AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS

Boninho e Ana Furtado celebram 23 anos de casamento com declarações; confira

Boninho e Ana Furtado trocaram declarações para comemorar a data especial

Boninho e Ana Furtado compartilharam diversos registros para comemorar 23 anos de casamento. - Instagram/@jbboninho
Boninho e Ana Furtado compartilharam diversos registros para comemorar 23 anos de casamento. - Instagram/@jbboninho

BoninhoAna Furtado encantaram os internautas na manhã desta terça-feira (21). Isso porque os dois completam exatos 23 anos de casados e trocaram declarações fofíssimas nas redes sociais, com direito a muitas fotos da história do casal.

O chefão do BBB foi o responsável por começar a sessão de homenagens. Ele se declarou por meio de um vídeo e finalizou com diversos registros ao lado da amada: "Ela é meu amor, 23 anos de casado, mais 4, 5, 6 anos juntos e quase chegando nos 30 [de casamento]. E eu quero dizer para você que você é minha vida para sempre", disse Boninho

"Você é meu porto seguro, minha amiga e companheira. Meu amor, minha vida. Feliz aniversário de casamento", continuou o diretor da Globo.

Poucas horas depois, foi a vez de Ana se declarar para o maridão e companheiro de tanto tempo. A apresentadora comemou a data e relembrou o casamento com Boninho, além do primeiro encontro do casal. 

"Há exatos 23 anos oficializamos a nossa união. E há exatos 27 nós nos encontramos pela primeira vez. Foi exatamente nesse dia que eu soube que seria para sempre. Que sorte a minha ter encontrado o meu melhor amigo no meu grande amor. Te amo", legendou.

DESMENTIU

Boninhodesmentiu os boatos de queMC Guimê teria feito barraco com a produção do BBB23 após ser desclassificado do programa por atitudes com Dania Mendez. Ao ver um post com o depoimento do cantor desmentindo os rumores, o diretor também resolveu se pronunciar e negar a notícia que está correndo pela internet. 

Nos comentários de um post da página de fofoca ‘Gina Indelicada’ no Instagram, Boninho escreveu: “Com o nosso time você foi de um respeito incrível. Mesmo nesse momento de crise. E o Cara de Sapato também”. Diversos internautas reagiram à situação toda. 

"O pessoal também se aproveita de uns momentos pra inventar coisas contra a pessoa", disse um, fazendo referência aos boatos criados. "Fizeram o mínimo, só faltou tratarem a mexicana com respeito também", detonou outro. "Só não foram respeitosos com a convidada", escreveu ainda mais um usuário do Twitter.