AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB

Boninho nega boatos de camarotes confirmados para o ‘BBB 23’ e exibe chapéu “anti-spoiler”

Boninho abriu o jogo sobre o reality show em um vídeo descontraído nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/10/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho falou sobre o BBB nas redes sociais - Instagram/@jbboninho
Boninho falou sobre o BBB nas redes sociais - Instagram/@jbboninho

Boninho usou as redes sociais para esclarecer os rumores de algumas confirmações para o elenco do Camarote do ‘Big Brother Brasil 23’. Em um vídeo no Instagram, o diretor de entretenimento da TV Globo disse que ainda não tem nenhum nome definido.

“Se eu tiver que entrar toda vez aqui para falar sobre Camarote ou Pipoca, eu vou enlouquecer, desmentir nomes, dizer alguma coisa... Então, vou chegar bem claro: não tem nenhum Camarote fechado ainda, porque a gente está pensando ainda em quem vai levar”, esclareceu.

“E se eu tiver que desmentir algum nome ou todos os que saem, eu vou ficar maluco e essa galera vai ficar aí no chuta chuta, chuta, chuta, fala, fala, fala”, desabafou.

O Big Boss ainda exibiu seu novo “capacete anti-spoiler”. “E vocês vão receber agora uma informação muito importante: é o meu novo capacete, modelo 23, chiquérrimo. Então… está aí a versão nova do capacete anti-spoiler do  BBB 23 . Mais seguro, mais preciso, com duplo fator de segurança!!”, brincou.

Assista ao vídeo na íntegra:

CONFIRMADO?

João Guilherme deu o que falar nas redes sociais, nesta segunda-feira (24), ao surgirem rumores de que o seu nome estaria entre um dos cotados para entrar no Camarote do ‘Big Brother Brasil 23’.

Durante a tarde, o ator abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, e os internautas aproveitaram para questionar sobre sua entrada na casa mais vigiada do Brasil.

"Verdade que tu vai entrar no ‘BBB23’?" perguntou um seguidor.

Em seguida, João publicou um print de uma conversa no WhatsApp onde alguém comentava sobre os boatos.

“Povo está falando que você vai para o ‘BBB’, estou afobado”, disse o amigo. Nos Stories ele não confirmou nem negou, apenas escreveu: “Meus amigos risos”.

Confira:

Stories João Guilherme
Reprodução/Instagram