AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Boninho se derrete em homenagem especial para Ana Furtado: “Meu verdadeiro amor”

Ana Furtado completou 49 anos de vida e foi homenageada pelo maridão

Da Redação Publicado em 22/10/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Boninho são casados - Instagram/@jbboninho
Ana Furtado e Boninho são casados - Instagram/@jbboninho

Dia de festa na casa de Ana Furtado! Isso porque a apresentadora está completando 49 anos de vida neste sábado (22). Para comemorar a data especial, Boninho fez questão de prestar uma homenagem à esposa.

Com uma sequência de vídeos da amada sorridente em momentos com o Big Boss, ele se derreteu de amores pela jornalista no Instagram.

“Hoje é o dia dela! Meu amor, meu verdadeiro e especial amor. Ana, feliz aniversário. Hoje a festa é sua, mas eu também comemoro a importância de ter você na minha vida. Te amo, te amo, te amo. Seja sempre muito feliz”, declarou-se na legenda

Nos comentários, os seguidores do casal parabenizaram Ana pelo aniversário. “Mais e mais luz na vida”, desejou Michelle Barros. “Viva! Muitos beijos pra Ana. Um dia bem feliz pra vocês”, disse Fátima Bernardes. “Viva, Ana, hoje e sempre !!!!”, comentou Danielle Winits.

Veja a homenagem:

SUPERAÇÃO

Em entrevista à Revista Caras, a apresentadora Ana Furtado aproveitou o Outubro Rosa para relembrar a luta que viveu contra o câncer de mama. A apresentadora foi diagnosticada com a doença em 2018, e, no mesmo ano, comemorou a remissão do tumor.


"Fiz os meus exames de rastreio. Celebro em 2022 o meu 4° ano de remissão do câncer de mama e sigo aqui focada rumo à cura definitiva. Todos os anos esses exames de rastreamento estão marcados na minha agenda como prioridades inadiáveis!", disse Ana Furtado, em postagem nas redes sociais.


A ex-global se tornou ativa na conscientização contra a doença e faz questão de alertar seus seguidores sobre a importância dos exames de rotina. Como disse a apresentadora durante participação no palco do ‘Faustão na Band’, na última segunda-feira (17), “Todo mês é Outubro Rosa”.


Quando perguntada sobre o autoexame, ela aproveitou para reforçar a importância do hábito considerado fundamental para o descobrimento da doença em estágios iniciais, o que facilita as chances de cura.


“Faço constantemente e há muitos anos o autoexame durante o banho. Momento ideal para apalpar as mamas até as axilas, para investigar se tem algum caroço ou algo diferente. Em 2018, senti um caroço e corri para minha ginecologista e mastologista, que me indicou fazer os exames de imagem que incluíram a mamografia, ultrassonografia e ressonância das mamas. Uma autópsia também foi solicitada e, em três dias, descobri que se tratava de um câncer. Tive muita sorte! Peguei logo no início”, disse Ana. 


Na sequência, a esposa de Boninho alertou também sobre as consultas com profissionais: “É muito importante dizer que o autoexame não substitui os exames de rotina, pois nem todos os tumores são palpáveis”, alertou.


Sobre o tratamento, Ana Furtado assumiu que não foi fácil. “Fiz quimioterapia, radioterapia e sigo fazendo o bloqueio hormonal até completar cinco anos do início do tratamento. Quimio e rádio são devastadores. Tratamentos duros. Não foi fácil, mas foi possível. Apenas agradeço pela oportunidade de estar viva e, em breve, ser definitivamente considerada curada”, declarou ela.


Após 26 anos, a apresentadora deixou a TV Globo e afirmou encerrar o ciclo agradecida e feliz. Ana ainda se diz cheia de energia e dedica seu tempo para projetos e planos futuros. E, como ela mesmo disse, com um objetivo principal: ser feliz.