AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UNIÃO?

Boninho surpreende e defende diretor de 'A Fazenda': "Basta respeitar"

Chefão do BBB, Boninho surpreendeu ao defender diretor de 'A Fazenda'

Comparações entre Boninho e Carelli e BBB e 'A Fazenda' viraram rotineiras. - TV Globo e Record TV
Comparações entre Boninho e Carelli e BBB e 'A Fazenda' viraram rotineiras. - TV Globo e Record TV

Enquantos alguns telespectadores e internautas incentivam uma certa rivalidade entre o 'Big Brother Brasil' e 'A Fazenda', os diretores dos realities vão no caminho inverso. Desta vez, Boninho surpreendeu ao defender Carelli, diretor do reality da Record TV.

A polêmica começou quando uma internauta respondeu uma publicação do chefão do BBB 23 alfinetando o programa e o diretor da emissora rival de Boninho. Segundo o comentário, seria um insulto comparar o reality rural com a atração da TV Globo, além dos diretores estarem distantes. 

"Agora, mudando de assunto, comparar o BBB com A Fazenda é um insulto, afinal Carelli nunca será Boninho... que povo louco", disse a responsável pelo perfil, garantindo a irritação do marido de Ana Furtado. 

"Bobagem, somos profissionais, não podemos julgar projetos diferentes. Com conceitos e dificuldades de cada um", iniciou o Big Boss. Na sequência, falou sobre o diretor de 'A Fazenda': "Carelli é um ótimo profissional, por isso está fazendo realities há anos. Cada um com suas características".

Boninho ainda devolveu os comentários para os críticos: "Quero ver quem critica fazer, produzir, tocar um projeto assim. Aqui no passarinho [Twitter] é muito fácil fazer um blá-blá-blá. Dá um tempo, se olha no espelho e respeita! Quem critica nem pum sabe fazer direito", finalizou.

CRÍTICAS

Boninho revelou qual participante do BBB23 escolheu para mandar ao reality show ‘La Casa de Los Famosos’ – que é a versão mexicana do Big Brother. Parece que o intercâmbio está mais próximo do que nunca, já que o diretor compartilhou, em seu Instagram, uma foto do visto de viagem do participante selecionado.

Quem foi a escolhida para a dinâmica é Key Alves, a oitava eliminada do programa. Na publicação em que Boninho escreveu “Vamos arrumar as malas!”, Key deixou o seguinte comentário: “Me voy a Mexico”, que, em tradução livre é: “Eu estou indo para o México”. O intercâmbio irá trocar os participantes e, portanto, o BBB23 terá um participante gringo. Quem será que vem para o Brasil?!

A novidade deixou muitos seguidores entusiasmados, obviamente, mas também acabou rendendo críticas ao diretor da TV Globo. “A transparência esse ano está deixando a desejar. Edições que não explicam o real contexto dos fatos, informações atrasadas para o público, interrupções no jogo (como no vip para a Sarah)”, disparou uma internauta.