AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Bráulio Bessa anuncia que será pai pela primeira vez: “Amor que transbordou”

Para comemorar, Bráulio Bessa dedicou uma poesia à esposa Camila Mendes

Redação Publicado em 09/10/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação do poeta recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais - Instagram/@brauliobessa
Publicação do poeta recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais - Instagram/@brauliobessa

Bráulio Bessa fez um anúncio emocionante nas redes sociais, neste domingo (9): ele e Camila Mendes estão à espera do primeiro filho! Juntos há 12 anos, a publicação veio acompanhada de uma declaração de amor à esposa em forma de poesia.

"Crescemos na mesma rua, brincamos na mesma praça, corremos e sujamos pés, mãos e roupas na mesma terra, subimos e caímos das mesmas árvores… A vida nos juntou e juntos somos a vida. A vida nos fez e juntos fizemos a vida”, começou escrevendo.

Ele completou: “Um balaio cheio de companheirismo, afeto, amizade, compreensão, amor… Foi tanto amor que não coube em nós e transbordou. Transbordou da maneira mais bonita. Transbordou em uma nova vida”.

Para ilustrar o anúncio, Bráulio escolheu uma imagem em que ele e Camila aparecem sorridentes e trocam olhares apaixonados. Enquanto ela segura o teste de gravidez, ele carrega sapatinhos infantis nas mãos.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de elogios à mais nova família. “Ah, que notícia mais linda pra deixar a gente com o coração quentinho! Muito amor pra vocês com essa nova vida que vem por aí! Mais inspiração”, comemorou Fabiana Karla.

“Parabéns, meu irmão”, disse Xand Avião. “Que lindeza! Felicidades amores”, desejou Jeniffer Nascimento. “Eita coisa lindaaaaaa! Que venha cheinho de saúde com a graça de Deus”, completou Vyni.

Confira a publicação completa: