AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Boas-vindas!

Nasce Dom, primeiro filho da atriz Day Mesquita

Primeiro filho da atriz Day Mesquita e de Pedro Saeys nasceu com 3,7 kg e 50 centímetros

Da Redação Publicado em 27/09/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom é fruto do relacionamento de Day Mesquita com o também ator e produtor teatral Pedro Saeys. - Instagram/@daymesquita1
Dom é fruto do relacionamento de Day Mesquita com o também ator e produtor teatral Pedro Saeys. - Instagram/@daymesquita1

Day Mesquita deu à luz seu primeiro filho, Dom, fruto de seu relacionamento com o também ator e produtor teatral Pedro Saeys, na última segunda-feira (27).

O bebê nasceu às 23h02, com 3,7Kg e 50cm, na Perinatal Barra, Rio de Janeiro (RJ), por meio de parto normal. Mãe e bebê passam bem e a família está muito feliz, conforme a assessoria de imprensa da atriz.

Em maio passado, quando dividiu a novidade com seus seguidores, Day contou da explosão de emoções que sentiu ao receber a notícia. Em um carrossel de imagens, ela posou segurando o teste de gravidez enquanto abraçava o amado e segurava um par de sapatinhos de bebê. O casal, é claro, esbanjou carinho e amor.

“[É] Um misto tão grande de emoções que eu nem consigo explicar o que se passou e o que ainda se passa dentro de mim desde que li ‘grávida’ no visor. Depois do choque inicial, nossos corações se enchem de amor a cada dia por esse serzinho que está para chegar e com certeza alegrar e encher ainda mais de amor as nossas vidas! Estamos felizes demais! E ansiosos para saber… menino ou menina?!”, celebrou a artista na legenda da publicação.

Sem demora, vários internautas aproveitaram o setor de comentários para comemorar a novidade especial. “[Estou] Muito feliz por vocês”, disse uma. “Day, você vai ser a mamãe mais ‘amorzona’ desse mundo”, opinou outra. “Grávida mais linda”, elogiou uma terceira.

PRÓXIMOS TRABALHOS

Conhecida por atuações em novelas como “Cheias de Charme” e “Além do Horizonte”, ambas da Globo, "Amor Sem Igual", da Record, e séries como “O Negócio”, da HBO, Day Mesquita estará em breve na minissérie "Tudo de Bom", trama ambientada nos anos 80 e dirigida por Ajax Camacho.

Premiada por sua atuação mais recente na pele da protagonista Poderosa/Angélica de “Amor Sem Igual”, novela que está sendo reprisada na Record, Day viverá em sua estreia numa produção original para o streaming a personagem Simone Mantovani, uma ambiciosa ex-vedete e um dos papéis centrais da trama.